Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola regulei valvulas e troquei bomba combustivel, na estrada o carro anda bem, mas em uma rua bem ingreme se parar e tentar arrancar é um deus nos acuda, não tem força, </p> <p>sera que pode ser sensor map, alguém ja passou por algo parecido, e onde fica localizado o sensor map ,ou ele é com medidor de fluxo de ar , aquele no mangote do filtro de ar.</p></t>
<t><p>Pois é a proprietaria comprou a pouco nem tem como saber , pior que na estrada parece que anda normal.</p></t>
<t><p>defina não tem força: ele more, ou não aranca mas tem aceleração.</p></t>
<t><p>Ola . Ele não tem força , a aceleração não sobe, se vc não ficar com o pé na enbreagem e dando bastante giro no motor não arranca, se tentar arrancar normal não vai , ten que dar bastante giro no motor e pouca embreagem pra tirar do morro e t er muita pratica. e na estrada , na rodovia ou subida de serra vai normal, </p> <p>Em uma rua bem ingrime parece carro 1.0 com 5 passageiro dentro ,acho até que é pior. </p> <p>Esqueci de comentar que qdo o motor esfria um pouco ele fica meio ruim de pegar , foi trocado bomba eletrica e regulado valvulas, velas ok filtros ok</p></t>
<t><p>caro amigo tive o mesmo problema com uma CRV. </p> <p>foi feito todo tipo de teste com regulagem de válvulas. </p> <p>teste de bomba; quando.fui ver o ponto da correte estava fora de sincronismo. </p> <p>amigo uma olhada no ponto da corrente. </p> <p>pelas informação este carro ta fora de ponto. </p> <p>grato.</p></t>
<t><p>pelo q vc descreveu tb acho q pode estar fora de sincronismo. Outro problema q peguei com sintomas parecido éra com. contaminado com oxido de ferro mas neste dava para perceber na br tb . </p> <p>medi a depressão do coletor tive um célta com um came 1mm maior q não tinha força para arrncar mas em alta ia bem o vácuo dele não passava de 350 mmhg na lenta</p></t>
<t><p>Ola assim que o veiculo retornar vou verigficar o sincronismo, hoje um. Colega me falou que poderia ser tambem o solenoide do variador de fase do comando, </p> <p>Obrigado pelas dicas, vamos insistir até descobrir o defeito</p></t>
<t><p>Não esquece que este motor tem variador de fase , </p> <p>Caso o sincronismo esteja correto, pode ser ele </p> <p>Que está atrasando o motor. Com osciloscópio </p> <p>é fácil de verificar , sem o osciloscopio você tem </p> <p>que remover aquele bujão ei cima do cabeçote </p> <p>e aplicar pressão de ar para ver seu funcionamento.</p></t>