Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>qual motor esta usando? tem casos em q falha de ignição faz isso mas verifica c não tem fio partido.</p></t>
<t><p>Motor 2.0 16v ja verifiquei fio </p> <p>E troquei sensor </p> <p>Velas novas e nao apresenta falha nunhuma</p></t>
<t><p>:( Meu nobre brutao,o sincronismo,alimentaçao dosensor,salve engano,e feita via central,mal contato,negativo do sensor.</p></t>
<t><p>Ainda nada tem alimentaçao normal no sensor mais nao apaga a luz </p> <p>E ela acende todo dia pela manha</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ainda nada tem alimentaçao normal no sensor mais nao apaga a luz </p> <p>E ela acende todo dia pela manha</QUOTE> </p> <p>só pela manha após a partida? </p> <p>pode ser bateria ou cabos provocando queda de tenção tb vale uma analisada no motor de partida pode estar causando interferencia.</p></r>
<t><p>Amanha vou fazer o teste de bateria pra ver se e ela </p> <p>Ai eu posto resultados</p></t>
<t><p>Pode estar fora de sincronismo ou com desgaste na corrente .</p></t>
<t><p>Pessoal fui fazer a troca do oleo desse carro e vi que estava vencido com 13.000km </p> <p>Guando funcionei o carro a luz da injeçao se apagou sosinha . </p> <p>Seria algum tipo de ruido dando interferencia jo motor </p> <p>Fica a duvida. </p> <p>Vamos ver pela manha bem frio ai eu posto novamente </p> <p>Obrigado a todos</p></t>
<t><p>A luz voltou a acender </p> <p>Se alguem poder me ajudar </p> <p>Fico agradecido</p></t>
<t><p>Amigo </p> <p>Já que o óleo de motor estava vencido à tanto tempo, nota-se que o proprietário do veículo não cuida muito dessa parte, podendo causar acúmulo de borras de óleo no motor e na placa de sinal do sensor de posição do comando de válvulas que fica presa no comando e isso pode provocar falha no sinal principalmente com o motor frio onde a camada de borra está densa e grossa, verifique também o ponto de distribuição desse veículo pois o mesmo pode estar fora de ponto.Tive uma situação parecida com um polo 1.6, troquei o sensor e mesmo assim continuou dando fora de frequência, dai verifiquei o ponto e resolvi o problema.</p></t>
<t><p>Checa seu gemeo. o Rotação. Limpeza, contatos.</p></t>
<t><p>Vou tirar a tampa.de valvulas para ver carbonizaçao </p> <p>Comtinua acendendo</p></t>