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Respostas:
<t><p>olá amigo, é isto ai estou com o amigo sidimec</p></t>
<t><p>reparar o módulo!!! é o jeito</p></t>
<t><p>Quero agradecer aos amigos Sidimec, Stockcar Imports,rlmac, Mácio 2014 pelas dicas. Realmente o negativo da sonda é pulsante e estava tudo ok, não danificou a central , o curto foi na alimentação positiva, o fio estava fora do canuite de proteção e ficou ralando no trambulador do câmbio, toda vez que engatava uma marcha, 2ª ou 4ª queimava o fusível da sonda. </p> <p>Solução: desmontar o chicote da fiação reparar o fio com solda. </p> <p>Pergunta: a leitura da sonda lambda 1 é a mesma da sonda lambda 2 ? Porque na 1 a leitura estar normal variando de 0,100 a 0,900 e a 2 estar 0,500 variando em torno de 10%.</p></t>