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Respostas:
<t><p>:( Meu nobre voce tem um simulador ai bicos sao todos iguais vazao ta ok ponto de ing chcote modulo negativos saudaveis ,uma pancada de coisas pode ta erradas ai va eliminando por etapas boa sorte retorne.</p></t>
<t><p>Colega: </p> <p>Volume e temperatura (esta é uma parte fundamental do código embutido) </p> <p>Mas já era para entrar em recovery e trabalhar em modo fixo. </p> <p>1° Já verificou a bobina de ignição? </p> <p>2° Velas podem não ser a recomendada pelo fabricante. </p> <p>3° Cuidado com emendas no chicote, verifique </p> <p><b>4°</b> E das piores a central de injeção com defeito</p></t>
<t><p>O Scaner já te deu a Dica. Você por acaso já checou sua Tensão de Referencia ?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>O Scaner já te deu a Dica. Você por acaso já checou sua Tensão de Referencia ?</QUOTE> </p> <p>Boa observação, verifique com multimetro conforme a dica do Nenem. </p> <p>att. Diaz</p></r>
<t><p>tensão no multímetro fica acima de 800mv</p></t>
<t><p>tenção alta p´de ser gerada por excesso de combustível o q pode ser facilmente verificado por carbonização presente no escape e na própria sonda neste modelo ainda possui regulador de pressão na flauta q pode ser 1 dos motivos deste excesso, </p> <p>mas tb já tive problemas causado por combustível contaminado, apesar de nunca neste modelo e a falha só aparecer geralmente em alta.</p></t>