Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>diaz </p> <p>no link abaixo,onde esta escrito lista,,faça downloads da tabela de aplicação </p> <p>nas ultimas paginas tem a parte de conectores </p> <p>http://www.napro.com.br/index.php/produtos/scanner/scan3000 </p> <p>eu so posso falar apenas dos 2 conectores que uso </p> <p>OBD2 ISO, ESSE USO MUITO, 60% DOS CARROS </p> <p>CAN USO MUITO 20% DOS CARROS NOVOS </p> <p>SW USO POUCO, ENTRA SOMENTE EM GM LAN, TIPO ONIX, CRUZE </p> <p>TTL -OMEGA NEM APARECE ESTES CARROS POR AQUI </p> <p>EC4- AUTOLATINA NEM EXISTE MAIS AQUI NO BAIRRO </p> <p>FIAT E INVERSOR QUANDO APARECE USO O ADAPTADOR DO LAUNCH </p> <p>ALDL 10 E 12 TAMBEM NÃO TEM MAIS ESTES CARROS AQUI NO BAIRRO, TIPO CORSA 1 BICO ,CORSA VELHO BICO FERRO </p> <p>minha sugestão </p> <p>se esse napro tivesse apenas a extensão de 10 metros, apenas o obd2 iso e o can, ja estaria valendo por esse preço </p> <p>o que vier a mais de conectores você ja estaria no lucro </p> <p>caso ai na sua oficina ainda a necessidade de ter os conectores dos carros mais antigos, ai você tem que comprar, </p> <p>mais baixe o manual ok</p></t>
<t><p>Como vai meu amigo, </p> <p>Os conectores do Launcher o da maleta amarela servem no Napro ??? </p> <p>Vou ver a tabela, mas você sugere outros conectores? </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>cabo comunicação serial 10 metros </p> <p>adaptador iso ele é util em abs,painel, ele você muda o n° dele de 1 a 10 pouco uso,mas é util </p> <p>o honda 3 pinos você pode usar launch </p> <p>o fiat 3 pinos você pode usar o do launch </p> <p>o aldl 12 serve nos monza e omega </p> <p>o aldl 10 no mercado livre tem ate de 30 reais </p> <p>o sae f é bom ter, serve nos fiesta, endura, focus </p> <p>o psa você usa muito nos c4 palace </p> <p>o obd2 varga, serve apenas nos abs s10 antiga </p> <p>conectores é complicado, as veses a gente compra e usa 1 vez por ano, </p> <p>mas o basico é esses acima mais o can e o iso </p> <p>se eu te falar que nunca usei o ecV, nem aquele o fiesta de 1 bico que é parecido com triangulo tipo sensor velocidade</p></t>
<t><p>E como eu disse a principio tenho um Launcher e Raster 3 </p> <p>Ofereceram o napro, então tinha um outro raster 2 que vendi por 3.000,00 então pensei em conhecer o tal Napro. </p> <p>Obrigado,</p></t>
<t><p>diaz </p> <p>antigamente, eu ficava preocupado com esse negocio de scanner </p> <p>hoje nem esquento a cabeça </p> <p>só atendo os carros que gera receita, as veses é ate bom não ter os conectores, você evita muita dor de cabeça, principalmente em modelos antigos </p> <p>hoje mesmo me ligou um figura querento scanear aquele sistema citimatic da fiat, ate poderia fazer o serviço, mas dei preferencia de fazer 2 injeçoes de celta que era mais lucrtivo, mais rapido, sem dor de cabeça </p> <p>e segunda feira é sempre assim,agora no final do dia me aparece no guincho, um passat alemão, mais funicado do que minha prima que trabalha no brega,kkk </p> <p>na cabeça do cara era apenas passar no scanner e resolver todos problemas do carro, pela placa do carro, ja ate sabia o historico deste carro, ja dormiu em um monte de oficina, ,falta peças na injeção, e o cara não esta na disposição de gastar </p> <p>então preferi não atender, se você fosse visinho por aqui, eu mandava pra ti kkkk</p></t>
<t><p>Você tem razão, mas na minha oficina já faz falta outro scanner, o Launcher nem todos conseguem trabalhar com ele então sobra pra mim, o Rasther por ser caro quem utiliza e somente o meu filho, então os outro 2 técnico ficam chatiados, então pensei em comprar um aparelho com o custo não tão alto e liberar , em reunião sugeriram o Napro . </p> <p>Vendi o rasther 2, e a diferença ficou pouca. </p> <p>A historia e está, </p> <p>Launcher falam que e dificil de manipular </p> <p>Rasther 3 .............meu filho e responsavel por ferramentas então não deixa pegar o aparelho, ele faz a verificação junto com o técnico. </p> <p>Então ficou ruim agora com conversinhas isto e ruim. </p> <p>um abraço Diaz</p></t>
<t><p>O Napro 3000 ou 7000 possuem conectores que atendem à todos os carros, exceto aos importados anteriores à 2001. </p> <p>Neste caso, precisaria de comprar mais conectores, mas não sei o valor. </p> <p>Atualização anual por R$ 720,00. </p> <p>3000 via cabo e 7000 via bluetooth por R$ 2000,00 à mais.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>COLEGAS: </p> <p>Meu filho recebeu em minha oficina um funcionário técnico da Napro. </p> <p>Fez uma proposta do equipamento modelo PC-SCAN 3000U </p> <p>Valor de 5.200,00 </p> <p> </p> <p>Como os seguintes conectores: </p> <p>Kit 1 FIAT . EC4 e ADAP INVERSOR FIAT </p> <p>KIT 2 OBD2 / TTL / ALDL -10 / ALDL 2 </p> <p>CONECTOR SAE / CAN / SW </p> <p>CABO ADAPTADOR ISSO </p> <p>ENTÃO ME EXPLICA PARA QUE SERVEM ESTES CABOS E LIMITAÇÕES ? </p> <p>AGUARDO </p> <p>ATT. </p> <p> DIAZ</QUOTE> </p> <p>Com esses cabos, vc consegue atender os veículos antigos mais comuns, (Gol CFI, Corsa/Monza 1 bicos, Fiat Uno/palio 1/4 bicos, Escort sistema FIC), e a maioria dos modernos. </p> <p>O adaptador ISO usa em alguns sistemas como o cambio do Vectra até 2005, se não me engano, ABS fiat. </p> <p>Na minha opinião vc, com esses cabos vc já está bem equipado. </p> <p>E eu acho ele bem robusto, 95% dos meus servição são de injeção, uso muito ele, e como deixo um Pc sempre ligado, ele está sempre a mão, é só escolher o conector, esticar o cabo e conectar o sistema.</p></r>
<t><p>Aos reparadores </p> <p>Agradeço a todos amigos reparadores, e em especial os amigos que me orientaram sobre a questão do scanner Napro, </p> <p>em contato com a empresa fechamos negocio um preço ótimo, e espero que este aparelho venha a atender os requisitos da minha oficina, </p> <p>Att. </p> <p> Diaz</p></t>
<t><p>Napro vai te extrema rr rr rr .</p></t>
<t><p>Não entendi ????????? </p> <p>Napro vai te extrema ????</p></t>
<t><p>Acho que foi nesse sentido: </p> <p>Significado de Extremar </p> <p>v.t. Destacar (algo ou alguém) para exaltá-lo ou enaltecê-lo. </p> <p>V.pr. Distinguir-se; assinalar-se entre muitos.</p></t>