Venho alertar os companheiros que a Gurgel "loja do mecânico" não entrega meu pedido, não responde meus email nem o pedido de estorno do pagamento.
...Data Pedido realizado em 6/8/2011
...6/8/2011 11
Pedido recebido, estamos aguardando à autorização da operadora do cartão, Obrigado pela confiança.
...8/8/2011 09
Seu cartão esta em processo de liberação, estou aguardando confirmação de dados. Att: Renata
...8/8/2011 16
Eu Renata do financeiro, processei seu cartão e o mesmo foi aprovado, aguardando liberação do TI.
...8/8/2011 17
Pedido liberado pela Leticia, eu Paulo encaminhei seu pedido para expedição para efetuar a separação.
...9/8/2011 10
Eu HIGOR GABRIEL ,estou separando seu pedido para ser despachado o mais rápido possível. Obrigado.
...11/8/2011 11
Pedido Aguardando chegada do fornecedor. -
Atualizado em 05/12/2011
A Gurgel não conseguiu me atender, venderam um produto que não tinha em estoque, disseram que eu teria que escolher outro produto de valor similar ou deixar de "crédito", fiquei indignado com o atendimento e exigi o dinheiro de volta, pois além deles não terem outro produto similar "uma lixadeira roto orbital", já tinha comprado em outro lugar para atender minhas necessidades, que era imediata, se soubesse que esta empresa iria me render todo stress adquirido não teria comprado nada lá. Depois de 2 meses devolveram o dinheiro, por estorno no cartão de crédito, para conseguir isto tive que descobrir o e-mail do "patrão" e incomodar bastante mandando e-mails todos os dias com cópia para Deus e o Mundo.
O problema foi resolvido, não recomendo comprar um parafuso nesta empresa.
Podem trancar o tópico se for conveniente.
Obrigado pela atenção de todos.
Respostas:
Entrega sim! Num dá colote não moço...
Mas que dá uma canseira danada, ahhhhhh isso dá!
Eu e muitos outros já passamos por isso.
O problema é que a grande maioria dessas lojas vende sem ter o produto em estoque..
Mas fica frio que chega sim.
Abraço
Comprei uma Makita lixadeira roto orbital para fazer o serviço rápido e acabei tomando na cabeça, nunca mais compro nada nesta loja.
Ò colega eles podem ter os melhores preços, mas é melhor pagar mais caro e ter o produto inteiro do que ficar nessa agonia.
comprei um scanner no mês de março demorou para vim , e ainda por cima quando veio com o cabo obd cam quebrado até agora não trocaram , não respondem aos email, quando ligo ficavam um passando pro outro e eu ouvindo musiquinha.
a unica coisa que um tal de willian falou pra mim é que nunca tinha acontecido isso, pois bem eu so sempre o cagado...
boa sorte colega!!! hááááá confere seus produtos se estiver quebrado não receba pois se vier quebrado vc que arca com o prejuizo
Desses aí estou livre,nunca mais compro lá,3 vezes comprei,3 problemas para esquentar minha cabeça,chegaaaaaaaaaa
Olha dentre varias compras que fiz ate a presente data, nao tenho o que dizer deles, a nao ser por que as vezes demora um pouco.
Recentemente comprei algumas ferramentas na Gurgel e veio tudo certinho o único problema é que não respondem email e demoram demais pra entregar. Agora com tantas reclamações não sei como que eles tem aqueles selos de loja segura na internet, pessoal deviam reclamar é pra quem certifica esse sites q vendem na net, quem sabe pressiona eles a trabalhar direito? a gente não tem que reparar os carros corretamente?senão o nosso nome fica sujo e a oficina fecha.. eles que façam sua parte tb
1 mês e nada do produto entregue, nunca fui tão mal atendido... decepção!
.Data Pedido realizado em 6/8/2011
...6/8/2011 11 Pedido recebido, estamos aguardando à autorização da operadora do cartão, Obrigado pela confiança.
...8/8/2011 09 Seu cartão esta em processo de liberação, estou aguardando confirmação de dados. Att: Renata
...8/8/2011 16 Eu Renata do financeiro, processei seu cartão e o mesmo foi aprovado, aguardando liberação do TI.
...8/8/2011 17 Pedido liberado pela Leticia, eu Paulo encaminhei seu pedido para expedição para efetuar a separação.
...9/8/2011 10 Eu HIGOR GABRIEL ,estou separando seu pedido para ser despachado o mais rápido possível.
...11/8/2011 11 Pedido Aguardando chegada do fornecedor. -
O pior é que eu tive que comprar outra lixadeira pagando bem mais caro nas lojas aqui da cidade, não posso esperar 1 mês a entrega e ficar com o serviço parado, pior ainda é que ligo lá e não consigo cancelar e receber reembolso. O pessoal desta loja é muito incompetente, é péssimo o serviço prestado, falta de respeito com o consumidor, já venceu a 2a. fatura do meu cartão e a parcelinha deles tá lá paga sem atraso, vou registrar hoje uma queixa no Procon.
>O pior é que eu tive que comprar outra lixadeira pagando bem mais caro nas lojas aqui da cidade, não posso esperar 1 mês a entrega e ficar com o serviço parado, pior ainda é que ligo lá e não consigo cancelar e receber reembolso. O pessoal desta loja é muito incompetente, é péssimo o serviço prestado, falta de respeito com o consumidor, já venceu a 2a. fatura do meu cartão e a parcelinha deles tá lá paga sem atraso, vou registrar hoje uma queixa no Procon.
Procon não serve pra nada amigo.
Vai no juizado de pequenas causas aí na sua cidade e pede ressarcimento do dinheiro e indenização por danos morais.
Se a sua versão for verídica e vc tiver as provas (comprovantes de pagamentos, comprovante da compra de outra lixadeira etc) além de ganhar a causa (sem precisar ter advogado), vai obriga-los a constituir um advogado para comparecer na audiência em sua cidade.
Faça isso que na próximas vez eles pensarão duas vezes antes de zombar da cara dos clientes.
Abraço
ESSA GURGEL É MUITO É INRROLONA COMPREI UMAS FERRAMENTAS LÁ E O PEDIDO VEIO PELA METADE E PASSOU 2 MESES E NADA EU LIGUEI UMAS 40 VEZES E ME DISSERAM QUE NÃO TINHAM OS PRODUTOS TIVE DE TROCAR POR OUTRA COISA PRA NÃO FICAR NO PREJUÍZO. ""CUIDADO COM ESSA EMPRESA.""
Absurdo, venderam sem ter e ainda estão me obrigando a comprar outro lixo, quero o dinheiro de volta.
Prezado Sr. Marco,
Inicialmente agradecemos pela preferência!
Informamos que houve uma divergência no nosso estoque do produto Lixadeira Otorbital, e estamos sem previsão de reposição pelo fornecedor. Desta forma, ficou disponível em nosso sistema um crédito de R$ 296,39 para compras realizadas em nosso Televendas em 30 dias, ou se preferir comprar no site um vale desconto nesse valor com validade de 365 dias.
Havendo ainda a opção de substiuição do item por outro de sua escolha.
Caso queira outros esclarecimentos, estaremos a inteira disposição.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Web
www.lojadomecanico.com.br
(16) 2103-0800
>Absurdo, venderam sem ter e ainda estão me obrigando a comprar outro lixo, quero o dinheiro de volta.
Prezado Sr. Marco,
Inicialmente agradecemos pela preferência!
Informamos que houve uma divergência no nosso estoque do produto Lixadeira Otorbital, e estamos sem previsão de reposição pelo fornecedor. Desta forma, ficou disponível em nosso sistema um crédito de R$ 296,39 para compras realizadas em nosso Televendas em 30 dias, ou se preferir comprar no site um vale desconto nesse valor com validade de 365 dias.
Havendo ainda a opção de substiuição do item por outro de sua escolha.
Caso queira outros esclarecimentos, estaremos a inteira disposição.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Web
www.lojadomecanico.com.br
(16) 2103-0800
Rapaz, para o bem de todos nós, faz o que eu te falei. Vais perder uma ou duas horas de sua vida, mas a recompensa e satisfação são garantidas e não tem preço.
"Vai no juizado de pequenas causas aí na sua cidade e pede ressarcimento do dinheiro e indenização por danos morais.
Se a sua versão for verídica e vc tiver as provas (comprovantes de pagamentos, comprovante da compra de outra lixadeira etc) além de ganhar a causa (sem precisar ter advogado), vai obriga-los a constituir um advogado para comparecer na audiência em sua cidade.
Faça isso que na próximas vez eles pensarão duas vezes antes de zombar da cara dos clientes.
Abraço"
>Absurdo, venderam sem ter e ainda estão me obrigando a comprar outro lixo, quero o dinheiro de volta.
Prezado Sr. Marco,
Inicialmente agradecemos pela preferência!
Informamos que houve uma divergência no nosso estoque do produto Lixadeira Otorbital, e estamos sem previsão de reposição pelo fornecedor. Desta forma, ficou disponível em nosso sistema um crédito de R$ 296,39 para compras realizadas em nosso Televendas em 30 dias, ou se preferir comprar no site um vale desconto nesse valor com validade de 365 dias.
Havendo ainda a opção de substiuição do item por outro de sua escolha.
Caso queira outros esclarecimentos, estaremos a inteira disposição.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Web
www.lojadomecanico.com.br
(16) 2103-0800
Rapaz, para o bem de todos nós, faz o que eu te falei. Vais perder uma ou duas horas de sua vida, mas a recompensa e satisfação são garantidas e não tem preço.
"Vai no juizado de pequenas causas aí na sua cidade e pede ressarcimento do dinheiro e indenização por danos morais.
Se a sua versão for verídica e vc tiver as provas (comprovantes de pagamentos, comprovante da compra de outra lixadeira etc) além de ganhar a causa (sem precisar ter advogado), vai obriga-los a constituir um advogado para comparecer na audiência em sua cidade.
Faça isso que na próximas vez eles pensarão duas vezes antes de zombar da cara dos clientes.
Abraço"
Fecho contigo e não abro, sem contar que tu arranca dez vezes o valor do produto brincando como indenização, perca um tempinho e va até o forum não vai te custar nada.
O brasileiro e muito bonzinho,nao corre atraz dos seus direitos,quanto a gente nao paga de imposto pra andar em estrada esburacada,vai no SUS e tratado como cachorro,o ladrao te rouba,te bate,sortudo se nao te matar,vai preso,alem de sustentar o fdp,se ele tiver filhos eles recebem auxilio,acho que em qualquer outro pais o povo ja tinha incendiado tudo....(desculpem ai,nada a ver o topico)....
Olá pessoal, eu uma vez ja postei aqui sobre a Gurgel em outro topico onde comprei algumas ferramentas e nessa compra demoraram demais pra entregar. Depois disso realizei outra compra ond eeles receberam meu deposito dia 30 de agosto do 2011 e hj dia 12 setembro de 2011 recebi a mercadoria dentro do prazo de entrega e em ordem portanto não tenho o que reclamar dessa vez , ok. Pelo menos dessa vez as coisas melhoraram, postei isso sem querer puxar saco de ninguem apenas a titulo de informação. Eu não fui lezado veio tudo certinho vamos continuar postando sobre isso os pros e os contras pra ver se esse pessoal ta melhorando ou piorando o serviço.
Eu comprei mas de R$ 20.000.00 la entregaram beleza faltou uma peça enrolaram um pouco mas entregaram um elevador que eu comprei la eles nao tinha em estoque demorou uns 2 meses para entregar mas tirando isso tranquilo eu cotei aqui em goias e o preço deles estava bem mas enconta por isso eu arrisquei.e compro de novo quando precisar mas e minha opiniao galera e respeito as dos outros ok.
TENHO CERTEZA QUE ESTE É UM CASO ISOLADO , POIS A MUITOS ANOS COMPRO DA GURGEL E JAMAIS TIVE QUAISQUER PROBLEMAS , OLHA QUE PATOS DE MINAS ESTA A MUITOS KM , ENTENDO SUA PREOCUPAÇÃO , MAIS ESPERE PELO-MENOS UNS 30 DIAS PARA DEPOIS VER , REALMENTE , UM EXCESSO DE VENDAS PODE GERAR UM DESABASTECIMENTO DE MERCADORIA E ELES TEREM QUE ESPERAR CHEGAR O PEDIDO DE SEUS FORNECEDORES , PELO QUE SEI A GURGEL É SÓ UMA ENORME LOJA QUE COMPRA EM ATACADO E VENDE EM VAREJO TAMBÉM , FICA CALMO QUE TUDO SE RESOLVERÁ , E PARA QUE NÃO TENHA MAIS PROBLEMAS , SE O REPRESENTANTE DA GURGEL NÃO PASSA NA SUA CIDADE , PROCURE SABER COM A GURGEL QUAL REPRESENTANTE PASSA NA SUA REGIÃO E LIGUE PRA ELE , E PEÇA PARA QUE ELE VISITE SUA OFICINA , ASSIM , VOCÊ PODE COMPRAR DE PRONTA ENTREGA , UM FORTE ABRAÇO , E O MAIS IMPORTANTE , SOU APENAS UM ELETRICISTA E NÃO TENHO DE FORMA ALGUMA NENHUM GRAL DE LIGAÇÃO COM A GURGEL , APENAS COMPREI UMAS FERRAMENTAS DELES .
Bom de tudo que foi falado,agradeço ao colega por ter a otima ideia de por um topico sobre o caso dele.
a minha opniao e que já temos muitas coisas para resolver,se compramos pela net,nao siguinifica apenas que é compramos por que é mais barato,muitas vezes nao temos tempo para pesquisar no horario comercial e por isso efetuamos as compras on line, entao uma loja que sabe que nao temos tempo a perder,ao inves de suprirem a nossa falta de algum ferramental nos causa um problema maior.
Agora alem de nos preocuparmos em destinar uma parte de nossa renda a pagar o que necessitamos,ainda temos que preocupar-se em cobrar a loja que deveria fazer simplesmente a parte dela e cumprir o que foi combinado.
Quem trabalha como nos nao tem tempo para ficar indo a justiça,perder um tempão, incomodar-se e no final perceber que era mais facil ter perdido o que pediu do ter gasto tempo e dinheiro com a nossa legislação que é ultrapassada e nao protege ninguem.
Pra mim é simplesmente um total desrrespeito com o povo que faz o pais funcionar.
Bom dia a todos eu já postei a algum tempo atrás a minha situação, mas até agora nada resolvido comprei um scanner ravem 2 na gurgel ferramentas o pedido foi entregue mas com um problema, o cabo OBD CAM veio quebrado e até agora nada, já pedi para trocar já liguei muitas e muitas vezes, mandei email , cansei de ficar ouvindo musiquinha , a RENATA quando vê meu numero deve falar que está ocupada ,quando peço para falar com o WILLIAN vc só fica ouvindo musiquinha, mas eu fui burro gastei mais dinheiro , deveria eu mesmo ter resolvido o meu problema, e com o passar dos meseseu resolvi COMPREI OUTRO CABO EM OUTRO LUGAR, agora gurgel não compro nem mais um parafuso azar deles e sorte minha pois não preciso mais ficar gastando com telefone, esperdisando meu presioso tempo com essas pessoas que não tem um pingo de consideração com nos reparadores.
isso é um total desrespeito com os clientes.eu iria comprar nao comprarei mais depois desta forma de tratamento que a Gurgel utiliza com os clientes:(
Caros Amigos não tenho nada para reclamar da Gurgel somente agradecer pela atenção!
Sou cliente da Gurgel a mais de 5 anos sempre fiz varias compras pequenas, precisava efetuar uma compra maior e com base em comentários negativo postado aqui no fórum tirei um tempo e fui a Franca-sp na Gurgel comprar umas ferramentas novas para minha oficina ai confirmei que o pessoal é tudo gente boa conversa igual mineiro me atendeu muito bem só tinha um probleminha “A LOJA ESTAVA MUITO LOTADA” sai de São Paulo fui para comprar uns 10 mil mais tem tanta variedades de ferramentas não me aguentei acabei comprando com a vendedora Lourdes uns 26 mil reais no BNDS em 48X . falei com ela referente comentário negativo da Gurgel aqui no fórum ela me disse que o Sr .Márcio Gurgel esta fazendo um investimento grande em logística para melhorar ainda mais as entregas e o atendimento separando loja física da loja virtual e nos próximos dias vai contratar mais uns 30 funcionários, e depois falou um pouco da historia da empresa que começou do nada Sr. Marcio Gurgel na sua juventude trabalhou na rua vendendo ferramenta na sacola, final conversamos muito... ai fui retirar o compressor lá no novo centro de distribuição meus amigos o galpão e muito grande tem mais de 30.000 metros quadrado e tinha um monte de gente montando as prateleiras segundo ela vai começar funcionar nós próximos dias.
Parabéns a Gurgel pelo novo CD, para vender pra nós bem baratinhooo!
o problema me parece que nao è o vender, e sim o entregar, mas que raio de cd è esse.
>Caros Amigos não tenho nada para reclamar da Gurgel somente agradecer pela atenção!
Sou cliente da Gurgel a mais de 5 anos sempre fiz varias compras pequenas, precisava efetuar uma compra maior e com base em comentários negativo postado aqui no fórum tirei um tempo e fui a Franca-sp na Gurgel comprar umas ferramentas novas para minha oficina ai confirmei que o pessoal é tudo gente boa conversa igual mineiro me atendeu muito bem só tinha um probleminha “A LOJA ESTAVA MUITO LOTADA” sai de São Paulo fui para comprar uns 10 mil mais tem tanta variedades de ferramentas não me aguentei acabei comprando com a vendedora Lourdes uns 26 mil reais no BNDS em 48X . falei com ela referente comentário negativo da Gurgel aqui no fórum ela me disse que o Sr .Márcio Gurgel esta fazendo um investimento grande em logística para melhorar ainda mais as entregas e o atendimento separando loja física da loja virtual e nos próximos dias vai contratar mais uns 30 funcionários, e depois falou um pouco da historia da empresa que começou do nada Sr. Marcio Gurgel na sua juventude trabalhou na rua vendendo ferramenta na sacola, final conversamos muito... ai fui retirar o compressor lá no novo centro de distribuição meus amigos o galpão e muito grande tem mais de 30.000 metros quadrado e tinha um monte de gente montando as prateleiras segundo ela vai começar funcionar nós próximos dias.
Parabéns a Gurgel pelo novo CD, para vender pra nós bem baratinhooo!
Meu deus!
Essa foi engraçada.
O rapaz de bigode aqui é um fake da gurgel é claro!
Observem que ele só postou sobre a gurgel até hj e sabe detalhes que somente os cabeças de lá saberiam e não interessariam pra mais ninguém...
É subestimar muito a nosso inteligencia!
PÉQUENAS CAUSAS NELES GALERA!!!
>Caros Amigos não tenho nada para reclamar da Gurgel somente agradecer pela atenção!
Sou cliente da Gurgel a mais de 5 anos sempre fiz varias compras pequenas, precisava efetuar uma compra maior e com base em comentários negativo postado aqui no fórum tirei um tempo e fui a Franca-sp na Gurgel comprar umas ferramentas novas para minha oficina ai confirmei que o pessoal é tudo gente boa conversa igual mineiro me atendeu muito bem só tinha um probleminha “A LOJA ESTAVA MUITO LOTADA” sai de São Paulo fui para comprar uns 10 mil mais tem tanta variedades de ferramentas não me aguentei acabei comprando com a vendedora Lourdes uns 26 mil reais no BNDS em 48X . falei com ela referente comentário negativo da Gurgel aqui no fórum ela me disse que o Sr .Márcio Gurgel esta fazendo um investimento grande em logística para melhorar ainda mais as entregas e o atendimento separando loja física da loja virtual e nos próximos dias vai contratar mais uns 30 funcionários, e depois falou um pouco da historia da empresa que começou do nada Sr. Marcio Gurgel na sua juventude trabalhou na rua vendendo ferramenta na sacola, final conversamos muito... ai fui retirar o compressor lá no novo centro de distribuição meus amigos o galpão e muito grande tem mais de 30.000 metros quadrado e tinha um monte de gente montando as prateleiras segundo ela vai começar funcionar nós próximos dias.
Parabéns a Gurgel pelo novo CD, para vender pra nós bem baratinhooo!
Meu deus!
Essa foi engraçada.
O rapaz de bigode aqui é um fake da gurgel é claro!
Observem que ele só postou sobre a gurgel até hj e sabe detalhes que somente os cabeças de lá saberiam e não interessariam pra mais ninguém...
É subestimar muito a nosso inteligencia!
PÉQUENAS CAUSAS NELES GALERA!!!
Eu tinha outro usuário e login muito antigo e me esqueci a senha fazia tempo que não acessava o fórum porque não tenho muito tempo por isso criei outro novo mais faz o seguinte me passa seu e-mail e fone que te convido para ver as ferramentas que comprei na Gurgel aqui na minha oficina.
Voce é igual a São Tomé, só acredita vendo?
Ganho meu dinheiro honestamente não preciso ser “FOKE” de ninguém
“Pra min que faz justiça é Deus”
Fiz compras na loja por muitos colegas que conheço recomendaram,e eu tbm vou recomendar.
tudo que pedi chegou certinho mesmo com os correios em greve nao demorou mais que o previsto.
recomendo a todos,bons preços e formas de pagamento,do jeito que todos gostam.
abraço a todos.
Parabens Ivaneu. Eu tambem confio e sou cliente da Gurgel ou Loja do mecanico.
A situação do Márcio Gurgel é mais ou menos parecida com a nossa: - tratamos bem um cliente e ele satisfeitíssimo indica um outro cliente, ao fim de 1 ano não temos mais como atender a todos, ou fazemos seleção por simpatia e bolso ou aperfeiçoamos métodos, processos, criamos espaço físico e educamos os colaboradores para novas tecnologias de atendimento e resultados no trabalho.
Tudo isso demanda de um enorme tempo onde o crescimento de pedidos é maior sempre do que a infraestrutura e o déficit é difícil de administrar.
Não creio que o Márcio tenha começado "grande" pois ninguém começa assim mas é sempre importante lembrar que estamos na era digital e que as lojas online são métodos modernos, dinâmicos, baratos que nos proporcionam o encurtamento dos pontos pela via virtual com cada vez mais fatores positivos inclusive na segurança.
Comprei um macaco Jacaré Ribeiro que me foi entregue dentro do prazo e fiquei satisfeito mas devemos sempre lembrar que a Gurgel é uma representante e como tal, depende muito dos fornecedores pois estoque de peças com alta demanda é muito fácil manter, agora imaginem manter um estoque de Scanner´s das mais variadas marcas ou uma máquina elétrica pouco usual !!!
É praticamente impossível querer comprar um produto específico para um determinado trabalho e recebê-lo em tempo.
Levando em consideração o crescimento absurdo e a diversificação das encomendas online, a dificuldade de entrega em locais onde um mesmo produto foi repassado para várias transportadoras visto as adversidades geográficas deste "Brasilsão".
Aconselho a todos os companheiros que tenham um pouco de paciência com a Gurgel e com as demais lojas pois trabalhei em vendas e conheço muitos dos problemas de logística, a melhoria e associação de vendas com administração de fornecedores, transportadores, prazos e qualidade dos produtos é o que todos queremos.
Eu dou o meu voto de confiança à esta loja e espero que todos continuem fazendo críticas construtivas pois assim eles crescerão em atendimento e nós teremos mais uma opção de compras.
muito bom o seu comentário Walschu,gostei mesmo.As vezes temos tanta pressa que nem pensamos nas características físicas de nosso país.Mas nao tem nada melhor do que ver no rastreamento dos correios que (saiu para entrega)ai o individuo nao se aguenta e corre para a janela esperar o carrinho amarelo chegar,e na hora que pega a encomenda fica igual criança louco para abrir a caixa para ver se veio tudo certinho.hehehehe
E o nosso papai noel das ferramentas...hehehehe
abraço a todos
É COM CERTEZA ALGUEM DA GURGEL ESTA VENDO ESSAS RECLAMAÇOES NO SITE ,ELES TEM O DEVER DE PASSAR NO SITE UMA POSIÇÃO SOBRE OS PROBLEMAS CITADOS .SE VOCEIS TEM RESPEITO POR NÓS PROFISSIONAIS A CHANCE TA AI .
EU NUNCA COMPREI NA GURGEL TENHO VISITADO O SITE P/ VER ALGUNS EQUIPAMENTOS SE NÃO SABER O POR QUE É DIFICIL CONFIAR .FIQUEM TODOS COM DEUS.
descordo destes comentarios feito contra gurgel ja fiz varias compras e todos foram entregue tenho comprado neste ultimo mes duas veses e recebi dentro do prazo obrigado
>A situação do Márcio Gurgel é mais ou menos parecida com a nossa: - tratamos bem um cliente e ele satisfeitíssimo indica um outro cliente, ao fim de 1 ano não temos mais como atender a todos, ou fazemos seleção por simpatia e bolso ou aperfeiçoamos métodos, processos, criamos espaço físico e educamos os colaboradores para novas tecnologias de atendimento e resultados no trabalho.
Tudo isso demanda de um enorme tempo onde o crescimento de pedidos é maior sempre do que a infraestrutura e o déficit é difícil de administrar.
Não creio que o Márcio tenha começado "grande" pois ninguém começa assim mas é sempre importante lembrar que estamos na era digital e que as lojas online são métodos modernos, dinâmicos, baratos que nos proporcionam o encurtamento dos pontos pela via virtual com cada vez mais fatores positivos inclusive na segurança.
Comprei um macaco Jacaré Ribeiro que me foi entregue dentro do prazo e fiquei satisfeito mas devemos sempre lembrar que a Gurgel é uma representante e como tal, depende muito dos fornecedores pois estoque de peças com alta demanda é muito fácil manter, agora imaginem manter um estoque de Scanner´s das mais variadas marcas ou uma máquina elétrica pouco usual !!!
É praticamente impossível querer comprar um produto específico para um determinado trabalho e recebê-lo em tempo.
Levando em consideração o crescimento absurdo e a diversificação das encomendas online, a dificuldade de entrega em locais onde um mesmo produto foi repassado para várias transportadoras visto as adversidades geográficas deste "Brasilsão".
Aconselho a todos os companheiros que tenham um pouco de paciência com a Gurgel e com as demais lojas pois trabalhei em vendas e conheço muitos dos problemas de logística, a melhoria e associação de vendas com administração de fornecedores, transportadores, prazos e qualidade dos produtos é o que todos queremos.
Eu dou o meu voto de confiança à esta loja e espero que todos continuem fazendo críticas construtivas pois assim eles crescerão em atendimento e nós teremos mais uma opção de compras. É ISSO AI ... http://youtu.be/2FrcnWfr1BA
Amigos,
como disse antes, sou cliente Gurgel e não quero aqui fazer propaganda deles, mas acho uma boa loja com meios interessantes de pagamento, que favorece ao mecanico na compra de ferramentas.
Então resolvi pedir a eles esclarecimento sobre as reclamações e dar a eles o direito de defeza.
Espero assim criar um canal de comunicação melhor com eles.
Sugiro tambem que os que que se sentem ou sentirm prejudicados, façam suas reclamações neste endereço eletronico .
Atenciosamente
Atendimento ao Cliente - Web
www.lojadomecanico.com.br
(16) 2103-0800
Espero estar colaborando com esta comunidade, abixo copia da reclamação que fiz e a resposta da Gurgel Ferramentas.
Abraço a todos!
----- Original Message -----
From: LUIZ EDUARDO DE ASSIS
Sent: Sunday, October 30, 2011 11 AM
Subject: RECLAMACOES - Contato Site
Contato do Site - RECLAMACOES
Numero Do Pedido: 1902047
Nome: LUIZ EDUARDO DE ASSIS
Cidade: VOLTA REDONDA
Telefone: 24 33427691
E-mail: [email protected]
Comentários: O MOTIVO DESTA RECLAMAÇÃO É NA VERDADE UMA SUGESTÃO. SOU MEMBRO ASSÍDUO DO FORUM OFICINA BRASIL, UMA COMUNIDADE DE MECANICOS E AFINS. SOU TAMBEM CLIENTE DA LOJA GURGEL E, PERCEBO NO FORUM, UM AUMENTO DAS RECLAMAÇÕES E ATÉ CORRENTE CONTRA ESTA LOJA, A QUAL NADA TENHO A RECLAMAR PRICIPALMENTE DOS PRASOS DAS ENTREGAS, SEMPRE DENTRO DO COMBINADO. GOSTARIA DE VER NESSE FORUM OFICINA BRASIL, UM ESCLARECIMENTO E UMA DEFESA DA LOJA,. ASSIM DEIXA O CLENTE MAIS TRANQUILO E A VONTADE PARA INDICÁ-LOS AOS COLEGAS QUE SEMPRE PENDEM OPINIÃO DE ONDE COMPRAR. EU SEMPRE INDICO ESTA LOJA E GOSTARIA DE PODER CONTINUAR RECOMENDANDO OAS QUE QUEREM COMPRAR FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVOS. ATENCIOSAMENTE LUIZ EDUARDO
IP: 189.84.166.60
RESPOSTA DA GURGEL:
Prezado Sr. Luiz Eduardo
Agradecemos pelo contato e pela atenção conosco.
E-mail do senhor foi encaminhado ao setor responsável.
Desde já agradecemos a atenção e nos colocamos a sua disposição para maiores informações.
Atenciosamente
Atendimento ao Cliente - Web
www.lojadomecanico.com.br
(16) 2103-0800
Olha a Gurgel sempre compriu com os deveres deles
Porem esta demorando para entregar...... Quando fazemos o deposito na boca do caxa esta demorando para constar como pago Porque?
Depois demora para despachar a mercadoria se já esta pago manada a mercadoria cambada
Rodrigo que e representante de pos venda deveria observar isso
A Gurgel não conseguiu me atender, venderam um produto que não tinha em estoque, disseram que eu teria que escolher outro produto de valor similar ou deixar de "crédito", fiquei indignado com o atendimento e exigi o dinheiro de volta, pois além deles não terem outro produto similar "uma lixadeira roto orbital", já tinha comprado em outro lugar para atender minhas necessidades, que era imediata, se soubesse que esta empresa iria me render todo stress adquirido não teria comprado nada lá. Depois de 2 meses devolveram o dinheiro, por estorno no cartão de crédito, para conseguir isto tive que descobrir o e-mail do "patrão" e incomodar bastante mandando e-mails todos os dias com cópia para Deus e o Mundo.
O problema foi resolvido, não recomendo comprar um parafuso nesta empresa.
Podem trancar o tópico se for conveniente.
Obrigado pela atenção de todos.
Srs.
Fiz uma compra recente a Gurgel - Sou ciliente deles desde 2005. Até a presente data nunca me decepcionaram. Este ultima compra a fiz pela primeira vez com cartao, levaram uns 03 ou 04 dias para liberarem, comprei no sabado dia 05/11/2011 e recebi via pac e recebi dia 25/11/2011. Agora se compram hoje e querem receber amanha ai realmente a Gurgel passa a nao prestar. Por que para tudo se tem um prazo.
Existem material de toda qualidade la, bons, medio. Ai depende do bolso de cada um. Nestes 06 anos ja comprei bastante. Parabens a Gurgel ou Loja do Mecanico.
eh sr geronimo a gurgel deve ter muita consideracao por esses cabelos brancos ai, eu acho que vou fazer o mesmo
tingir os meus; sô os laterais porque os de cima, jâ nao existem mais abcs.
( quanto a gurgel nunca tive nada que o difamassem)