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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="170204" id="210126" number="1" username="DeCamargo">@DeCamargo#210126</POSTMENTION> olha as tensões e oxidação no plug do módulo</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170204" id="210133" number="2" username="fernando30">@fernando30#210133</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>eu só não consigo fazer o teste dos motores elétrico não consigi as tenção das resistência</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170204" id="210136" number="4" username="DeCamargo">@DeCamargo#210136</POSTMENTION> multímetro ou osciloscópio, testa a tensão, continuidade, resistência, olha fusível, relé toda a elétrica</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170204" id="210136" number="4" username="DeCamargo">@DeCamargo#210136</POSTMENTION> em modo atuador não daria pra fazer isto ?<br/> Não sei se é o caso. Cuidado com inversões de conectores.</p> </r>
<t><p>Entra com scanner no módulo de carroceria, pode ser o sensor do pedal do freio, se ele não funciona não programa.</p> </t>
<t><p>boa tarde meus amigos já estou doido com esse Sandero já troquei sensor de freio já testei resistência já fiz outro aterramento e não consigo fazer a programação da transmissão esse código de falha p1525 não apaga</p> </t>
<t><p>já tentei com 3 aparelhos diferentes e não consigo apagar o código de falha e não consigo fazer a programação da transmissão</p> </t>
<t><p>veja se tem algum selenoid que controla o avanço da polia do comando, esse dtc 1525 é referente a isso</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170204" id="210304" number="13" username="Administrador">@Administrador#210304</POSTMENTION> boa tarde meu amigo tudo resolvido esse carro precisou ir para concessionária só fiz a programação com um programa original da concessionária graças a Deus resolveu</p> </r>
<t><p>esse carro não tinha nada de errado ele só faz a programação do câmbio com o scanner original da montadora Renault</p> </t>