Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olha pelo que sem sempre foram para frente do motor lado polias.</p></t>
<t><p>As setas são viradas para a frente do motor,lado das polias, você deve observar a posição das bielas. No caso da GM não sei bem, mas espero que alguem possa lhe informar melhor o lado delas em relação ao motor, lado coletor de admissão e escapamento.</p></t>
<t><p>a seta sempre fica apontada para o 1ºcilindro que nesse caso e do lado da correia.</p></t>
<t><p>O gibah6c, </p> <p>não se esqueça, as bielas tambem tem lado. </p> <p>luiz Eduardo </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>blz , consegi montar , coloquei as bielas com a numeração do cilindro para o lado do escape ( vi isso em um motor de monza). o motor funcionou normalmente . sera q a posiçao das bielas pode mudar pelo fato do motor ser importado?</p></t>
<t><p>Não estou certo, acho que não deve ter problema. </p> <p>Vamos esperar que mais alguem com maior experiencia opine a respeito. </p> <p>Abraço e boa sorte. </p> <p>Luiz Eduardo </p> <p>[email protected]</p></t>