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Respostas:
<t><p>Beno, ja fez teste de compressão, este cabeçote não foi rebaixado demais, no scaner como esta os parametros? como esta a quantidade de combustivel injetado, que tipo de combustivel tem neste tanque? este coletor é o correto do veiculo? verifica tambem o modelo do comando aplicado, e desgaste, tuchos estão carregando corretamente? junta do cabeçote esta sendo a correta? poste mais dados sobre o veiculo e testes que ja fez, velas erradas podem causar pre-ignição. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Meu amigo, deve estar com as chavetas das polias fora de lugar ou gastas </p> <p>Motor fora de sincronismo ou </p> <p>Algum bico injetor vazando </p> <p>Faça os testes depois mande respostas </p> <p>Boa sorte</QUOTE>;) havia esquecido desta kkkkkkk</p></r>
<t><p>tive um caso semelhante com um gol o problema era em um cbo de vela com fuga de corrente ai passava combustivel e queimava dentro docoletor e ficava encandecente</p></t>
<t><p>Ola amigao ja tive um historico igual, e era apenas os bicos gotejando. Fizemos uma limpeza e o coletor parou de encandecer.</p></t>
<t><p>Caro amigo, como esta o sistema de escapamento desse carro? ele está livre? </p> <p>isso causa muito por deficiência de ignição! verifique o avanço pelo scanner se ele não estã fora de faixa! atrasado! </p> <p>! vazão dos bicos pela tabela! </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>meus amigos o cara da retifica que fez cagada botou o bronzinamento errado. o carro ficou bom, agradeço pelas dicas</p></t>