Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>OLÁ... ISSO É MUITO FÁCIL, PREMEIRA COISA, DESMONTA TUDO E VERIFICA SE ESTÁ TUDO DENTRO DAS NORMAS TÉCNICAS DO FABRICANTE... SE NÃO ESTIVER FAZ O MOTOR?</p></t>
<t><p>Verifique tambem se o oleo do motor não está muito diluido,por passagem de combustivel para o carter.</p></t>
<t><p>SE A COMPRESSÃO ESTIVER BOA, EM UM DOS CILINDROS, O ANEL DE LUBRIFICAÇÃO VAI ESTAR SEM AÇÃO, É DIFÍCIL MAS JÁ VI ISSO ACONTECER . QUANDO O ANEL DE LUBRIFICAÇÃO PERDE AÇÃO, O DE COMPRESSÃO QUEBRA.</p></t>
<t><p>Perai... carro sai muita fumaça de óleo queimado pelo respiro e no escapamento está normal em acelerações rápidas... motor não baixa óleo?? </p> <p>Motor em final de vida fuma e baixa óleo. </p> <p>Retentores detonados fazem o motor queimar óleo pela manhã... em casos extremos, é parar no semaforo e acelerar para arrancar, e dá-lhe fumaça azul... </p> <p>Tu tem certeza que o problema é "de óleo"? </p> <p>As velas não estão com carbonização seca (vels pretas), de combustível não queimado?</p></t>