bom dia gostaria de saber se alguem ja pegou fiesta 1.0 super sacheger e eco esport 1.6 sem pulso nos bicos injetores 1,4 estou com dois carros em minha oficina com este problema.o que eu ja fiz bobina,ja coloque unidade de comando(8)cabos,velas,sensor de fase,sensor de rotaçao,verifique todo o chicote,troque o atuador de macha lenta por orientaçao da consecionaria,ja nao sei mas o que fazer,diante mao peço a ajuda dos amigos da area.
Respostas:
bom dia,verifique se a alimentaçao nos injetores modulo e seus aterramento,test acontinuidde do conector b pino 2,5/3,4 quanto curto circuito ou circuito aberto
se estiverem ok possivel defeito no modulo
Pelo seu relato vc ja trocou ate a central certo?? Seu problema ai deve estar no sensor de temperatura da agua!!!
é o q o colega Biroska falou se tiver problema de arrefecimento em alguns ford a central corta pulso de forma aleatória ja vi isso no zetec 16v
peguei uma currie assim,me deu um trabalhão ,adivinha,esta pela primeira vez em minha vida de mecanico foi embora sem solução!(acho que a dica do sensor de temperatura pode dar certo, como mencionou o outro colega)abraço
esta semana apareceu um polo desse ultimo modelo na minha oficina falhando o primeiro teste que fiz foi desligar os injetores um por um e vi que o quarto cilindro não estava queimando com caneta de prova vi que não vinha pulso no bico testei bico estava normal inverti de posição e o defeito continuou no mesmo cilindro pensei não pode ser o modulo então me lembrei que em alguns modelo de injeção se ouver falha de ingnição em um cilindro o modulo indentifica o cilindro e corta os pulso do bico e o que eu quero deixar para os colegas é que como no meu caso mesmo vendo que não tem pulso no bico não deixe de testar o sistema de ingnição.
boa tarde amigo ja testei o sistema de ingniçao inclusive coloquei cabos,de velas,velas e bobina nova,e tbm coloque outro moduloe o problema perciste,tbm ja retirei o chicote fora e verifique continuidade. :(
tem alimentaçao positiva nos bicos mas nao tem pulso.refiz tds os aterramentose medi continuidade em todo chicote e coloque outro modulo tbm fiz teste de vazamento de compresao.
Ja tive esse problema, num fiesta 1.6. Troquei a central voltoua funcionar, avisei o cliente que não poderia ter queimado sem motivo, uma semana depois queimou de novo, motivo foi uma bobina nova de uma marca conhecida que não fui eu que troquei, somente uso Mareli primeira linha, pois a mareli tem uma segunda linha.