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Respostas:
<t><p>Na engrenagem do comando tem uma seta. A seta fica para cima. Na polia debaixo existe uma pequena marcação do sincronismo.... o pior que só lembro dela olhando...rsrsrsrs.... mas pode tirar a vela do primeiro cilindro e colocar em pms que dá certo</p></t>
<t><p>observe na corrente que existem dois elos que tem a coloração mais escura , a seta da polia do comando deve se alinhar entre os dois elos escuros. </p> <p>Obs: Quando vc desmontar esses cabeçotes, pegue uma borracha ou uma cordinha e amarre a corrente de forma que ela fique esticada evitando que saia do sincronismo. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>1º cilindro em PMS, chanfro da cabeço do eixo comando a 12 horas, motor zetc rocam ficou uma SKOL, redondinho! </p> <p>Obrigado amigos!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>O processo é simples de mais. </p> <p>existem na corrente 2 elos que tem a coloração mais escura , a seta da polia do comando deve se alinhar entre os dois elos escuros. </p> <p>bom mesmo é Quando se desmontar esses cabeçotes, amarrar a corrente de forma que ela fique esticada evitando que saia do sincronismo. ;)</p></t>