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Respostas:
<t><p>possivel defeito de junta </p> <p>junta tudo e leve pra oficina kkk</p></t>
<t><p>não tem duvida, leve para um profissional da área!</p></t>
<t><p>vou aproveitar este tópico, estou comum problema idêntico, ano 2005, acima de 85 graus não pega ou com muita dificuldade. </p> <p>teste feito: parte elétrica ok limpeza do coletor admissão na entrada do cabeçote tinha bastante carvão, e removi o máximo possível, </p> <p>sensor de temperatura novo, </p> <p>agora vou dar um destaque especial, pois merece e creio q seja a chave, para resolver meu problema, </p> <p>quando quente c desligo o sensor de temperatura pega de primeira, no escaner reparei q o tempo de injeção durante a partida ou com motor frio esta acima de 20ms após pegar cai e quente não passa de 12ms, c enriquecer a mistura tb péga com o sensor ligado </p> <p>auguem tem alguma ideia.</p></t>
<t><p>amigo esse tempo de injeção esta muito alto confere o ponto da correia, como esta o avanço de iginição esta normal ?</p></t>
<t><p>LilioJr esse tempo é só durante as primeiras voltas do motor. </p> <p>bizurado a ventoinha funciona perfeitamente. </p> <p>com motor frio simulei a temperatura e m vários níveis e observando a curva no tempo de injeção deduzi q c trata de estratégia do modulo no entanto a pressão durante a partida passava pouco de 2,2 bar pressão nominal de 2,7 bar troquei por outro d 2,7 não resolveu, tentei um de 3 funcionou bem, mas é paliativo, por alguma circunstancia os bicos não estão injetando o suficiente durante a partida, e com a compensação de pressão injeta o suficiente, mas o q poderia ser?</p></t>