Carregando os tópicos... por favor aguarde
tenho nocao de mecanica mais nunca desmontei um motor na vida, já vi desmontando e motando varios ... principalmente de caminhoes .... meu motor de buggy está vazando oleo pro pistao ... nao fumaça e nem baixa oleo ... creio eu que deva ser um anel de segmento.... entao ... posso mandar brasa e desmontar ou tenho que me preocupar de ter que colocar o motor no tempo certo e tudo mais ?!?!?!?!?
pro que disserem para mim levar em um mecanico . a resp: só tem um mecanico aki na regiao e nao gosto de levar lá , pois ele troca peças como fez antes .... e tbm cobraria muito caro já que prefiro ecomizar .... vc6 podem me ajudar ?
Respostas:
boa noite
te ajudar não posso,pelo fato que aqui na oficina paramos de mexer com motor boxer a mais de 3 anos
agora vou comentar,o motor boxer na minha opinião é um dos motores mais dificeis em fazer manutenção se comparado a um vhc, fire,fiasa,torque,ap,ea111,vortec,CHT, D4D,etc
se você entrar nessa empreitada ,só se atente a limpeza,desmontagem,fasagem e os parafusos com torque certo,
aprendi uma coisa nesta vida,nada é impossivel para quem tem força de vontade,
boa sorte
Eu te aconselharia levar em um mecanico especializado para realizar o serviço.
Voce teria que saber o torque aplicado aos parafusos, ter torquimetro, etc
Mas como o amigo Gauss disse nada é impossivel, se voce quer tentar boa sorte a voce amigo.
Abraços
Pra gente que ja sabe como fazer,ja é um saco imagina quem não tem noção,na hora de colocar aquelas travas do pistão e as camisas.
GAUSS escreveu:
boa noite
te ajudar não posso,pelo fato que aqui na oficina paramos de mexer com motor boxer a mais de 3 anos
agora vou comentar,o motor boxer na minha opinião é um dos motores mais dificeis em fazer manutenção se comparado a um vhc, fire,fiasa,torque,ap,ea111,vortec,CHT, D4D,etc
se você entrar nessa empreitada ,só se atente a limpeza,desmontagem,fasagem e os parafusos com torque certo,
aprendi uma coisa nesta vida,nada é impossivel para quem tem força de vontade,
boa sorte
isso mesmo!! motor vw so monto ser for meu mesmo!! (pe no saco)!! Leu mas um dica e uma dica.
vai ser preciso fazer o motor ou ele so vaza???
se for so vazamento na canisa ai voce ....................
............. fale mais
abç
http://d.yimg.com/gg/maukaviano/bea87f02364486294dfc5239266c31b4d3446a4c.jpeg
amigo, ele está apenas vazando msm ... creio que seja só o retentor ... já que ele nao está fumaçando nem o oleo está baixando .... ai só mela a vela e o carro fica falhando porque nao queima direito só isso .
Pega umas chaves de L 17,15,13 e 10, uma 36 de caixa, hoje em dia qualquer criancinha faz.
leu_ escreveu:
amigo, ele está apenas vazando msm ... creio que seja só o retentor ... já que ele nao está fumaçando nem o oleo está baixando .... ai só mela a vela e o carro fica falhando porque nao queima direito só isso .
meu brother
retentor nas velas nao exeste!!!
se as velas esta sujando ja era ,tem que troca o KIT,retificar cabeçote,
folga no mancal ? ai sim tem que fazer completo.
em media 3 a 4 mil r$
mais vale a pena
boa sorte na empreitada
tá ok, resolvi, vou levar para o mecanico mesmo ... o que vocês acham de eu colocar este comando de valvula para melhor desempenho ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139813562-comando-valvula-esportivo-para-fusca-brasilia-sp2-e-outros-_JM
around and bites
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn://bp3.blogger.com/_q-2-WREHNmc/SFD_mWTIn-I/AAAAAAAAOnw/0NWMRXxRSMU/s400/MOTOR%2B1984_turbo_foto15%2Bc%C3%B3pia.jpg
basico falou
tá ok, resolvi, vou levar para o mecanico mesmo ... o que vocês acham de eu colocar este comando de valvula para melhor desempenho ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139813562-comando-valvula-esportivo-para-fusca-brasilia-sp2-e-outros-_JM
Faz o que você achar melhor ou ao levar no mecânico ele melhor lhe orientará.
=========================<>========================
Mensagem editada pelo Moderador.
Este fórum é destinado a discussão de assuntos que envolvam Reparação automotiva.
Se não puder ajudar, seja educado e não escreva nada.
A Moderação.
=========================<>========================