Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BOA NOITE. ESSE PROBLEMA É COMUM, QUANDO HA AQUECIMENTO A MAIORIA DOS REPARADORES ACHAM QUE É TÃO SOMENTE ELETRICO(TERMO-INTERROPITOR, RELE, FUSIVEL,CHICOTES,ELET.VENTILADOR),OUTROS ARRANCÃO A V.T.. </p> <p>NO TEU CASO O PROBLEMA NÃO É ELETRICO. SIGA OS PROCEDIMENTOS. </p> <p>.OBSERVE COM O MOTOR FUNCIONANDO UMA TEMPERATURA PROXIMA DOS 80GRAUS APERTE AS MANGUEIRAS. AMBAS DEVEN ESTAR NA MESMA TEMPERATURA, SE UMA ESTIVER QUENTE E A OUTRA FRIA A VT ESTA TRAVADA OU A BOMBA D`AGUA ESTA COM O ROTOR SOUTO. </p> <p>.OUTRA COISA EMPORTANTE É RETIRAR O AR DO SISTEMA; </p> <p>DEIXE A MANGUEIRA DO RETORNO DO RESERVATORIO SAIR TODAS AS BOLHAS DE AR ISSO COM O VEICULO DESLIGADO. APOS SAIR O AR CONECTE A MANGUERA E SO ENTÃO FONCIONE O VEICULO. </p> <p>OUTO TESTE QUE VC PODE FAZER; </p> <p>.FAÇA UM JAMPER NA ALIMENTAÇÃO DE CEBOLÃO E OBSERVE O SENTIDO DO VENTO, ELE DE SUPRA PARA FRENTE, NA VERDADE O VENTILADOR É UM ESAUSTOR SUGANDO O AR POR DENTRO DAS ALETAS DO RADIADOR. </p> <p>HA QUASE ESQUECE, TESTE A TAMPA DO RESERVATORIO ELA É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA. </p> <p>ESPERO QUE TENHA TYE AJUDADO </p> <p>ATTTT. FRAN.:</p></t>
<t><p>A falta de identificação sua e de sua oficina no rodapé dificulta a troca de informações técnicas. Boa sorte.</p></t>
<t><p>se for dentro da cidade, troque o reservatório e a tampa.se for na estrada troque o radiador.</p></t>