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Respostas:
<t><p><b>Ai vc tem que levar em conta que a troca por um motor parcial, apesar do menor lucro, é um serviço mais rapido, lhe deixando livre pro proximo trampo. Sem contar que a garantia do motor será da concessionaria, se fosse vc não pensaria duas vezes pra colocar um parcial.</b> ;)</p></t>
<t><p><b>Com certeza o parcial é muito mais vantajoso! Pelo tempo que se ganha quase não se perde na mão de obra. Parcial nele</b></p></t>
<t><p>Po cara se voce viu o preço da peça mais motor e empatou no preço da retifica é só fazer o trampo e ganhar no serviço </p> <p>Manda bala o motor vai ficar novo </p> <p>só não esquece de avizar pro cliente passar no despachante pra arrumar o documento, deve ficar uns 100 conto. </p> <p>valeu!</p></t>
<t><p><b>MecTavares escreveu:</b> </p> <p>Por favor me ajudem </p> <p>Recebi essa semana um Astra 2004 rajando. Fiz testes antes de passar o diagnóstico pro cliente e vai ter que abrir a medida e fazer a parte de baixo, as folgas estaão fora do padrão. </p> <p>Tambem dei a opção de trocar o parcial como solução, mas disse que sairia um pouco mais caro já que ele vai ter um motor novo. </p> <p>Cotei em 3 concessionárias o parcial e o seviço completo, com peças e a minha mão de obra ficou mais barato. </p> <p>Agora estou em dúvida sobre este motor, seria melhor trocar o parcial ou retificar? O valor vai ser praticamente o mesmo. </p> <p>Vale a pena pra minha oficina pegar o parcial? (R$ menor)<b>DEPENDENDO DA RETIFICA PODE ACABAR COM SUA VIDA NÃO TENHA DÚVIDA !!!! ;) </b></p></t>
<t><p>Obrigado pela ajuda nas opiniões. </p> <p>Fiz a troca do parcial nesse sábado e acabei hoje de manhã e o cliente ficou surpreso com o orçamento final. </p> <p>Saiu dando risada e com um motor novo. </p> <p>Falei sobre o documento com ele conforme a dica do nosso companheiro. Mais uma vez obrigado. </p> <p>Quando aparecer algum serviço desse tipo recomendo cotar o parcial pois eu me surpreendi. </p> <p>Valeu </p> <p> B)</p></t>