Por favor me ajudem
Recebi essa semana um Astra 2004 rajando. Fiz testes antes de passar o diagnóstico pro cliente e vai ter que abrir a medida e fazer a parte de baixo, as folgas estaão fora do padrão.
Tambem dei a opção de trocar o parcial como solução, mas disse que sairia um pouco mais caro já que ele vai ter um motor novo.
Cotei em 3 concessionárias o parcial e o seviço completo, com peças e a minha mão de obra ficou mais barato.
Agora estou em dúvida sobre este motor, seria melhor trocar o parcial ou retificar? O valor vai ser praticamente o mesmo.
Vale a pena pra minha oficina pegar o parcial? (R$ menor)
Respostas:
Ai vc tem que levar em conta que a troca por um motor parcial, apesar do menor lucro, é um serviço mais rapido, lhe deixando livre pro proximo trampo. Sem contar que a garantia do motor será da concessionaria, se fosse vc não pensaria duas vezes pra colocar um parcial. ;)
Com certeza o parcial é muito mais vantajoso! Pelo tempo que se ganha quase não se perde na mão de obra. Parcial nele
Po cara se voce viu o preço da peça mais motor e empatou no preço da retifica é só fazer o trampo e ganhar no serviço
Manda bala o motor vai ficar novo
só não esquece de avizar pro cliente passar no despachante pra arrumar o documento, deve ficar uns 100 conto.
valeu!
MecTavares escreveu:
Por favor me ajudem
Recebi essa semana um Astra 2004 rajando. Fiz testes antes de passar o diagnóstico pro cliente e vai ter que abrir a medida e fazer a parte de baixo, as folgas estaão fora do padrão.
Tambem dei a opção de trocar o parcial como solução, mas disse que sairia um pouco mais caro já que ele vai ter um motor novo.
Cotei em 3 concessionárias o parcial e o seviço completo, com peças e a minha mão de obra ficou mais barato.
Agora estou em dúvida sobre este motor, seria melhor trocar o parcial ou retificar? O valor vai ser praticamente o mesmo.
Vale a pena pra minha oficina pegar o parcial? (R$ menor)DEPENDENDO DA RETIFICA PODE ACABAR COM SUA VIDA NÃO TENHA DÚVIDA !!!! ;)
Obrigado pela ajuda nas opiniões.
Fiz a troca do parcial nesse sábado e acabei hoje de manhã e o cliente ficou surpreso com o orçamento final.
Saiu dando risada e com um motor novo.
Falei sobre o documento com ele conforme a dica do nosso companheiro. Mais uma vez obrigado.
Quando aparecer algum serviço desse tipo recomendo cotar o parcial pois eu me surpreendi.
Valeu
B)