BOM DIA, APÓS RETÍFICA COMPLETA DO MOTOR, O SISTEMA DE INJEÇÃO NÃO MAIS CONFIGURA PARA O ÁLCOOL, NÃO ULTRAPASSANDO A 70% (AF).
SENSOR MAP E TEMPO DE INJEÇAO ESTAO ALTOS .
DIFÍCIL DE PEGAR DE MANHA
JÁ VERIFICAMOS::
SONDA LAMBDA
ENTRADA DE AR NO COLETOR
BICOS INJETORES
REVISAMOS NOVAMENTE O CABEÇOTE
SINCRONISMO DO MOTOR
MODULO DE INJEÇAO.
APESAR DE TODAS AS PROVIDENCIAS NAO CONSEGUIMOS RESOLVER O PROBLEMA, AGUARDAMOS QUE ALGUEM NOS AJUDE, OBRIGADO
Respostas:
Boa tarde amigo, situação: Você com aparelho conectado, luz de ignição APENAS ligado (carro sem estar em funcionamento), vai lá em adatapção e adapta o carro para alcool, OK... até ai tudo certo, antes de dar partida no carro ainda, quando você vai ler em modo contínuo (no meu caso, NAPRO), ainda com a ignição ligada APENAS, o carro ele marca 100% alcool? e no decorrer do funcionamento ele vai mudando ou a partir do momento da partida ele já pula para outra marcação ou ele não pula pro alcool mesmo sem dar partida
Porque se ele não estiver aceitando 100% alcool, ainda com a ignição ligada, é algum b.o de central ou o aparelho não esta mudando, minha opinião
Olá meu nobre amigo qual o valor que o sensor map está marcando??? família fire válvulas presas não deixam o carro trabalhar no AF etanol na gasolina fica de boa mas se mudar pra etanol trabalha meio a meio se o map dele estiver com o valor alto não aceita etanol, abraços boa sorte e fica com Deus