alo galera , blz com todos ? bom eu sou novo aqui e estou postando uma coisa que eu nunca vi , tenho 25 anos de profiçao e é a primeira vez que me aconteceu , bom e o seguinte , chegou aqui na minha oficina um gol power 1.0 ano 2005 com a biela batendo, simples de resolver , fez retifica geral de eixo e cabeçote, troquei bomba de oleo ,pescador , filtro de oleo ,oleo e juntas todas as peças de qualidade boa , bom para a minha surpresa quando liguei o motor , e ele aqueceu +- ums 3 minutos a luz de oleo em marcha lente acendeu, apagando logo assim que acelera um pouquinho , bom troquei sensor de oleo , e nada , troquei a bomba e nada ,troquei ate o oleo e mesmo assim nada , entrei em contato com a retifica que de pronto mandou levar o carro para la , quando foi mais tarde a retifica me ligou alegando que o motor estava com casquilho de fixo 0,25 quando o eixo era 0,50 . e que avia capas de biela trocada , bom ai vai a minha pergunta , seria possivel montar as capas de biela trocadas ? uma vez que as mesmas nao tem como motar ,pois se trata de bielas quebrada ? seria possivel montar um eixo 0,50 com caquilhos 0,25 e nao perceber a folga que daria ?? eu particularmente acho que a retifica deve ter deixado o eixo a baixo da medida e com isso deu fuga de oleo , bom a respeito da retifica trabalho com ela a 6 anos nunca me deu poblema !! acho isso tudo estranho!!! valeu e obrigado pela atençao ai .
Respostas:
infelismente meu amigo tudo isso ai è possivel. mas essa biela ai bateu; troca. isso quebra.
ola galera , voltei para dar uma noticia sore o gol power , entao eu troquei o cabeçote e ficou bom, fica a dica o cabeçote esta rachando a galeria de oleo , e so trocar que fica legal .