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Respostas:
<t><p>faça um teste de vazão de cilindros e mate a charada</p></t>
<t><p>como assim?</p></t>
<t><p>com o manômetro de compreção ?</p></t>
<t><p>não.....tem um manômetro certo pra isso se chama teste de vazão de cilindros de uma pesquisada que vc vai ver ...é uma das melhores ferramentas para diagnóstico de motor...</p></t>
<t><p>ok</p></t>
<t><p>Boa tarde!</p> <p>Problema resolvido José? Qual foi a solução?</p> <p>Compartilhe conosco, será um ótimo aprendizado para todos. </p> <p>Abraço.</p> <p>Administradores do FÓRUM OB.</p></t>
<t><p>Prezado José Augusto. Há muitos anos atras troquei os anéis de pistão um Chevette. Fiz com todo capricho ajustando os "gaps" e montei com todo cuidado, etc. Pequeno detalhe: Não fiz o brunimento dos cilindros porque na época achava que era bobagem, bastava ajustar os gaps. Pois é...Andou bem um tempo e depois começou a fumaçar direto. Quem sabe não foi essa causa da fumaceira? Abraço.</p></t>
<t><p>não é foi feito o brunimento</p></t>
<t><p>faz o teste de vazão que falei....</p></t>
<t><p>Prezado. Qual é a Kilometragem desse carro? A ovalização/desgaste dos cilindros foi medida? Se as medidas estiverem fora das tolerâncias, mesmo com brunimento pode fumaçar. Abraço.</p></t>