Respostas:
Não entendi direito como poderia ser esta falha, mas em alguns casos já foi verificado erro no ajuste do sensor do pedal do freio ou da embreagem. verifique se está ajustado corretamente ou seu funcionamento dentro da normalidade.
Se você já fez tudo isso e nada, acho que é um caso a se pensar para executar o telecarregamento na concessionária.
: por acaso, "se o colega for reparador",já verificou alguma obstrução no sistema de escapamento ( catalizador) ??? B)
BOA NOITE MEU AMIGO
QUAL O SISTEMA DE INJEÇÃO É ESTE CARRO.........
Com Scanner todos os valores estão dentro da faixa? Se tiver algum fora passa para gente.
Se fosse bomba de combustível ou escapamento obstruído o carro falha mais em alta velocidade do que na cidade.
acho que vai ter de dar aquele trato no cabeçote e coletor de admissão
ola colega trocar peças sem achar a causa do problema nao vai resolver nada..vc tem que fezer alguns exames... usar scanner,simulador , mais pelo o que vc falou me parece ser catlizado obstruido outra coisa falha na baixa nem sempre eh falha de igniçao
me fala uma coisa qual eh o valor da sonda lambda.. ela estar oscilando?
OLA AMIGO, ALGUM TEMPO ATRAS CHEGOU EM MINHA OFICINA UM UNO SEMELHANTE A ESSSE DEFEITO , VERIFIQUEI TUDO NO SCANER E ESTAVA OK, DAI COM UM OCILOSCOPIO CAPTEI UMA QUEDA NO SENSOR ROTAÇAO, APOS A TROCA DESSE SENSOR O ACRRO VOLTOU AO NORMAL, TENTA AI OK...
CABEÇOTE COM SERTEZA,PEGO QUASE TODOS OS DIAS
ESSE TIPO DE DEFEITO NOS FAIRE 1.4 ...TENHO ATÉ
CABEÇOTE NO ESTOQUE,POIS NA MINHA REGIÃO NÃO
CONSIGO ENCONTRAR AS GUIAS DE VALVULAS PARA ESSE
MOTOR.
ta com cara de ignição mesmo , pode ser sensor de rotação , ja peguei um fazendo isso , quando vc acelerava ele mais o sinal amplificava e ele respondia melhor.