Bom dia, gostaria de saber se algum colega já viu caso semelhante.
Chegou um fox ,1.0 com uma falha na marcha lenta,esporadicamente ele dá uma falhada como se fosse cabo de velas,já substitui o sistema de ignição inteiro,(trafo,cabo e vela) porém o defeito persistiu,também substitui sensor de temperatura,map,fase,uce e o problema ainda continua,usei de todos os meus recursos e joguei a camisa sem desvendar esse mistério.
Porem essa semana chegou um gol 2006 1.0 ea111 7.5.20 com o mesmo defeito,já fiz de tudo e adivinhem,o defeito ainda está lá.
Respostas:
colega tem uma geraçao desses motor vht que saiu com problema asentamento de valvula
ja peguei um com problema de falhas na lenta e perca de potencia eo carro so estava com 20mil km
feito retifica cabeçote caso solucionado
comfira a compressão dos cilindros vai saber se tem poblema nas valvulas
amigo eu peguei um que estava com o mesmo defeito, e era aquela bobina que fica um cabo na sequencia do outro, estava com uma mm e os cabos dayco, depois de muito teste ate de compressão e vazão de cilindro, fui e comprei uma bobina original, 1228,00 reais e um jogo de cobo ngk, pronto resolveu o problema, troquei trés vezes a bobina, 2 mm e uma dpl a dpl nem funcionou, não sei o que acontece so sei que ficou bom com a original, ai eu te pergunto pq a bosch não fabrica essa bobina para o mercado de reposição, so acha mm e dpl essas porcarias, não sei vocês para mim vela e cabo e ngk e bobina e bomba e bosch
amigo immarin a bosch fabrica essa bobina, compro e monto direto essa bobina da linha volks.
Então testei um conjunto de transformador magneti e cabos bosch premium e velas ngk e o problema persistiu, eu suspeitava de cabeçote porém o cliente preferiu não fazer o serviço devido ao alto custo.Mas esse problema deixou ima incógnita.
uza o aparello de compressão de cilindro que vai da certo!!!!!