Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>colega tem uma geraçao desses motor vht que saiu com problema asentamento de valvula </p> <p>ja peguei um com problema de falhas na lenta e perca de potencia eo carro so estava com 20mil km </p> <p>feito retifica cabeçote caso solucionado</p></t>
<t><p>JÁ VÍ VÁRIAS FALHAS DE BOBINA MESMO, TENTE UMA ORIGINAL.</p></t>
<t><p>comfira a compressão dos cilindros vai saber se tem poblema nas valvulas</p></t>
<t><p>Faz um ajuste no corpo de borboleta, verifca cabeçote.</p></t>
<t><p>amigo eu peguei um que estava com o mesmo defeito, e era aquela bobina que fica um cabo na sequencia do outro, estava com uma mm e os cabos dayco, depois de muito teste ate de compressão e vazão de cilindro, fui e comprei uma bobina original, 1228,00 reais e um jogo de cobo ngk, pronto resolveu o problema, troquei trés vezes a bobina, 2 mm e uma dpl a dpl nem funcionou, não sei o que acontece so sei que ficou bom com a original, ai eu te pergunto pq a bosch não fabrica essa bobina para o mercado de reposição, so acha mm e dpl essas porcarias, não sei vocês para mim vela e cabo e ngk e bobina e bomba e bosch</p></t>
<t><p>amigo immarin a bosch fabrica essa bobina, compro e monto direto essa bobina da linha volks.</p></t>
<t><p>Então testei um conjunto de transformador magneti e cabos bosch premium e velas ngk e o problema persistiu, eu suspeitava de cabeçote porém o cliente preferiu não fazer o serviço devido ao alto custo.Mas esse problema deixou ima incógnita.</p></t>
<t><p>uza o aparello de compressão de cilindro que vai da certo!!!!!</p></t>