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Respostas:
<t><p>A CAIXA DE CÂMBIO CONTINUOU A MESMA? O TEU UNO É COM DISTRIBUIDOR OU COM 2 BOBINAS SEPARADAS?</p></t>
<t><p>o volante é o original do uno mille.</p></t>
<t><p>a cx de cambio tambem é a original do carro!</p></t>
<t><p>ahh!! este uno é com iginição eletronica e tem 2 bubinas .</p></t>
<t><p>Não sei se entendi muito bem, mas você está tentando funcionar um motor de palio mpi com carburador? é isso? explique melhor o que foi feito... Você disse que usou o seu carburador, então como foi feita a parte de ignição? </p> <p>explique melhor o que foi feito, senão fica difícil ajudar...</p></t>
<t><p>haa certo! não tinha visto que o Uno é duas bobinas... </p> <p>você colocou no Palio a roda fonica do Uno?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>haa certo! não tinha visto que o Uno é duas bobinas... </p> <p>você colocou no Palio a roda fonica do Uno?</QUOTE> </p> <p>Pois é amigo estamos vendo que ele deve não ter passado o sistema de sensor de rotação mas a unica resposta é tá tudo certo mas nada funciona </p> <p>é verdade....</p></r>
<t><p>foi feita a troca só do motor, nada da parte eletronica foi usada. </p> <p>mantive do uno original inclusive o coletor carburador e roda fonica ! </p> <p>agradeço pela sua atenção. </p> <p>obrigado!!</p></t>
<t><p>Sem faisca nas bobinas?</p></t>
<t><p>CARA ESSA COMPRESSÃO TÁ MUITO BAIXA . MOTOR DO PALIO PRA FUNCIONAR TEM QUE TER NO MÍNIMO 10 BAR DE COMPRESSÃO</p></t>