Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Pode ser tambem saia de pistão.</p></t>
<t><p>Voce nao viu na imprensa varias reclamaçao sobre esses motores da volks?</p></t>
<t><p>siqueira, quando você desmonta o motor tem alguma marca no girabrequim? </p> <p>Pode ser óleo contaminado ou especificação errada. </p> <p>Um abraço</p></t>
<t><p>com cordo com os colegas ja pequei esses motores com barulho tb era OLEO enregular logico que tirei o carter e limpei tudo</p></t>
<t><p>Olá pessoal , </p> <p>Acompanho os veículos do meu cliente desde O KM , todos com oleo especial recomendado da VW , o problema começa aparecer aos 40.000 km em diante , aí surge o barulho interno no motor , não é um caso raro, vários veículos já passaram por aquí com este problema, só que os encaminhei para levar a autorizada pois ainda estava na garantia. </p> <p>Fiz uma troca de oleo completa agora de pouco e não mudou nada, o veículo está impecável em conservação e manutenção em dia. </p> <p>Os clientes estão desanimados, tudo em dia e mesmo assim não dá certo, o que fazer então, refazer o motor ? </p> <p>Alguém já abriu algum motor deste modelo ?</p></t>
<t><p>aki na nossa cidade é infestado de gol G5, varios deram problema e a autorizada trocou o virabrequim ou o motor completo nao sei ao certo.. </p> <p>parece que o defeito é na têmpera do material do virabrequim ele desgasta muito rapido,fica preto...</p></t>
<t><p>HÁ TROQUEI OS BRONZE DE MANCAL E BIELAS DEI UM AJUSTI TB TROQUEI OS ANEIS . </p> <p> FICOU BOM</p></t>
<t><p>Um comentario entre colegas reparadores,foi dito que o mancal dianteiro sofre desgaste mais rapido que os outros,causado pelo uso da """ correia elastica """" dos agregados.</p></t>
<t><p>Ok pessoal , obrigado pela opinião de vocês . </p> <p>Tudo que vocês dizem tem sentido sim , aguardo mais detalhes. </p> <p>O desgaste no mancal dianteiro que o colega se refere é válido , sim . </p> <p>O desgaste prematuro do virabrequim , sim </p> <p>Estou pensando em abrir o motor do meu cliente , de manhã o motor faz um barulho estranho na parte de baixo logo na dianteira lado da polia , parece estar batendo .</p></t>
<t><p>siqueira , este motor esta dando muitos problemas devido ao uso de oleo nao especificado causando desgastes prematuros a bomba de oleo e alta temperatura do oleo q devido ao uso fora do especifiado nao consegue mais lubrificar as partes moveis vindo a fazer um barulho horrivel e vc chegou a medir tbm a pressao da bomba antes de qlquer coisa . espero tbm ter dado mais uma ajuda ai pra vc boa sorte.</p></t>