Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>heheheh </p> <p>essa é facil de responder: </p> <p>Retira todo o conjunto Motor/cambio. </p> <p>dai voce vai achar o M.arranque kkkkkkkk</p></t>
<t><p>O procedimento padrão, é com certeza, baixar todo o power train, mas... se você soltar a parte de traz do agregado e baixa-la terá ascesso ao bendito motor de partida, não é barbada mas tem como fazer, e o lucrinho é bom.</p></t>
<t><p>meu amigo voce tem ha opcao de remover o coletor de admissao,irar ter acesso melhor para o arranque,bom servico</p></t>
<t><p>agendei essa fera para semana que vem </p> <p>e vou rancar esse motor de partida nem que seja no dente kkkk </p> <p> valeu pela dica.</p></t>
<t><p>Olha, eu precisei tirar o conjunto de um desses (A160)e </p> <p>não foi tão dificil não, ainda mais se voce fizer </p> <p>como os colegas indicaram de só baixar a traseira </p> <p>do agregado...deve ficar mais facil ainda. </p> <p>Só tive que tomar cuidado com a embreagem que era sem </p> <p>pedal... e pra sangrar depois tem que ser com o scaner. </p> <p>Boa sorte</p></t>
<t><p><b>widcarloslimas escreveu:</b> </p> <p>agendei essa fera para semana que vem </p> <p>e vou rancar esse motor de partida nem que seja no dente kkkk </p> <p> valeu pela dica. </p> <p>meu caro widcarloslimas. todas essas dicas ricas!!! </p> <p>mais se eu fose voce ia na do danieleletron tirar o coletor!!!! </p> <p>encanto ao volor cobre mesmo caro!!! </p> <p>por que quem tem um </p> <p>mercedes bens tem denheiro, diz o conto popular!!!! </p> </t>
<t><p>CASA DO DIESEL DEFENDE-SE: </p> <p>Aqui em nossa oficina nó fazemos socorro leve com um classe A e não é luxo porque uma classe A estão vendendo por CR$ 7.000,00 em SP </p> <p>ninguem quer uma.....</p></t>
<t><p><b>casadodiesel escreveu:</b> </p> <p>CASA DO DIESEL DEFENDE-SE: </p> <p>Aqui em nossa oficina nó fazemos socorro leve com um classe A e não é luxo porque uma classe A estão vendendo por CR$ 7.000,00 em SP </p> <p>ninguem quer uma..... </p> <p>ho qui bom 7 mil </p> <p>aqui na outra parte Sao Paulo nao,mercedes scania volvo ainda bem que a </p> <p>diesel.nao quiz ofender nemguem guando falei(quem tem mercedes tem dilheiro!!!!) </p> <p>agora CLASSE A a diesel nunca vi!!! </p> <p>na argentina tem muitos modelos dessa combustao !!! </p> <p>obs aprendi, nunca diga nunca</p></t>