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Respostas:
<t><p>O MOTOR PEGA E CONTINUA FUNCIONANDO OU PEGA E PARA?</p></t>
<t><p>Olá Barreto, obrigado pela atenção </p> <p> O motor depois que pega com spray fica absolutamente normal, com o mesmo desempenho de sempre e sem nenhuma falha.</p></t>
<t><p>Essa falha tem cara de sensor de fase. </p> <p>Revise o circuito do sensor, as pressão de baixa e de alta. </p> <p>www.piratatofora.com.br</p></t>
<t><p>Olá também passei por este problema , no meu caso era a bomba de alta com problema, ao acionar a partida a pressão do Rail não era suficiente para injetar , com o multimetro conectado no fio do meio do sensor rail, a voltagem tem que subir durante a partida do motor.</p></t>
<t><p>amigo verifique se a valvula reguladora,a bomba de baixa e pre filtro interno (sujeira)...</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega o seu problema é facil vc precisa testar ulguns componentes do sistema rail. </p> <p>O sistema de injeção common rail para funcionar tem que ter no minimo 220 bar de pressão no rail o que pode estar acontecendo e vc deve testar é: </p> <p>testar a valvula limitadora de pressão; </p> <p>Sensor de pressão do rail; </p> <p>Bicos injetores se não estão com excesso de retorno; </p> <p>Bomba de alta; </p> <p>Mas vc deve procurar um posto bosch para testar. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>coloca o scanner e da uma volta nela, da uma esticada boa geralmente no teste ja a cusa a luz de anomalia Dedução do defeito com base em filtros trocados e muito pouco ainda fça mais testes e no mande. Geralmente é o q o colega casa do diesel disse mesmo.</p></t>
<t><p>Já tive um problema desses, foi tendo dificuldade de pegar e depois so pegava no spray. Problema no meu caso era aterramento e motor de partida consumindo energia demais atrapalhando o modulo. </p> <p>Boa Sorte.</p></t>
<t><p>bom dia </p> <p>tive um problema aqui que foi resolvido com a troca do filtro separador d agua estava entupido </p> <p>qualque duvida me add ai no msn [email protected]</p></t>