Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Que tipo de barulho?</p> <p>Intencidade aguda ou grave?</p> <p>Na parte superior ou inferior?</p> <p>Em marcha lenta ou acelerado?</p> <p>Quente ou frio?</p> <p>Oleo especifico?</p> <p>Pressao de oleo OK?</p> <p>Comparou em outro veiculo similar,se nao e caracteristico?</p></t>
<t><p>Porque foi removido cabeçote anteriormente,qual a causa?</p> <p>aquecimento?</p> <p>Antes da desmontagem havia este ruido?</p> <p>Ou veiculo chegou guinchado?</p> <p>se sim,qual a causa dele ter vindo guinchado?</p> <p>se vc trabalhou na parte superior,e nao mexeu na parte inferior,algo esta errado,nesta motorizaçao nao sei lhe afirmar,porem em VW com bielas craqueadas (quebradas) se invertidas as posiçoes dos mancais das bielas,ou funde por falta de lubrificaçao por falta de folga ou bate,com som alto,agudo,inferior,marcha lenta ou acelerando,nao altera pressão do óleo,se comparou com outros veículos e não viu nada parecido,remova o carter como o colega relatou,ou alguma coisa passou despercebida.</p></t>
<t><p>Vou relatar um fato que presenciei em motorizaçao Fire e em VW EA111,junta de cabeçote montada errada,tipo motor 1.6,montar junta 1.0,pistao bate na junta e gera um puta barulho,uma vez vi ate montando uma junta virada,numa Fire 1.3 e inclusive ja vi em Amarok,misturando oleo na agua e vice versa.</p></t>