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Respostas:
<t><p>Caro amigo, foi feito troca de comando, esses motores costumam dar barulho no comando, se sim descarte, espero ter ajudado, sorte, abraço</p></t>
<t><p>Bem amigo se for distribuidor como sugeriu, a passo que vai atrasando o distribuidor a rajadavai diminuindo, se dixarmos um pouco abaixo de o ele some o rajado, se for distribuidor isso influencia em alguma coisa? </p> <p>Vou levar em outro retifica para conferir de novo, pois dois é melhor que um, se pois não caharem nada dai terei que descobri depois, assim conto com o apoio dos amigos parceiros </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>O sinal de referencia se da ao abrir ou fechar da janela.</p></t>
<t><p>BOM DIA ,FOI VOCE QUE MONTOU O CONJUTO CORRENTEOU VEIO DA RETIFICA PRESTE ATENÇÃO NO SINCRONISMO..BELEZA DEUS ABENÇOE,</p></t>
<t><p>É borjão verifiquei esse detalhe tambem ao desmosntar mas esta correto o sincronismo um detalhe que verifique hoje na lateral das camisas tem um pequeno espelhamento bem no meio e uns riscos como se fosse batida da saia será que não pode ser isso a rajada? o kit émetalleve</p></t>
<t><p>Verifique também a taxa de compressão e a altura do cabeçote,Um ABRAÇO.</p></t>
<t><p>Olá galera levei numa segunda retifica, e não acharam nada de anormal somente o mancal estava na tolerância máxima ddai ajustaram e entregaram o vira ajustado pra mim. </p> <p>O que devo verificar agora? </p> <p>o cabeçolte e os pistão e camisa estão dentro da tolerância. </p> <p>Oque mais laem disso pode ser? </p> <p>Algum amigo tem sugestão</p></t>
<t><p>Você montou os pistões com as setas para o lado do volante do motor?,mediu a compressão dos cilindros pra ver se esta correto?</p></t>
<t><p>sim foi o primeiro passo que fiz antes de abrir e a seta lado voalnte vou começar a montar e funcionar pra ver o que dá</p></t>
<t><p>Não deixe de verificar altura de cabeçote.(altura minima ).</p></t>