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Respostas:
<t><p>na polia tem um risco...aquela chapa cheio de riscos se vc ver melhor vai reparar q tem o grau gravado nela...geralmente tem q limpar a chapa antes....deixe com 9graus...valewww</p></t>
<t><p>Desligue a mangueira do avanço do distribuidor, ligue a lampada estroboscopica e direcione proximo a polia do motor e acerte o ponto em 12graus alcool .Se os numeros da tampa sumiram, voce conta de baixo pra cima o quarto pique da tampa. </p> <p>Boa sorte</p></t>
<t><p>http://www.oficinabrasil.com.br/Reparador-para-Reparador/7322-ASSINATURA-GRATIS...-porque-e-benefico-para-nos.html</p></t>
<t><p>Na tampa de dois motores CHT a álcool que eu vi não tem o número dos graus estampado na tampa da corrente de comando. Apenas tem o "pente". Começa-se a contar a partir de qual grau? De uma ponta para outra qual a diferença de grau?</p></t>