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Respostas:
<t><p>Que ano e o carro?</p></t>
<t><p>geralmente esse carro da defeito no distribuidor mesmo, teste com a caneta de polaridade se tem sinal</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Que ano e o carro?</QUOTE></p> <p>Prezado cristiano o carro e um gol 97 at 1.0 8valvulas</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>geralmente esse carro da defeito no distribuidor mesmo, teste com a caneta de polaridade se tem sinal</QUOTE></p> <p>E amigao AUDI PERFORMACE no chicote ha spoaitivo negativo e sinal variando a.arelo e verde</p></r>
<t><p>Tem faisca na bobina direto? sem ligar ela no distribuidor coloque uma vela na ponta do cabo da bobina e veja se tem faisca .Confira se a tampa do distribuidor nao esta trincada ou umida , verifique o rotor tb se nao esta com muita resistencia. Verifique se o carvao da tampa nao esta curto pra alcançar o rotor.</p> <p>Veja tb se o rotor ta em perfeito estado se gira normalmente sem enpeno. E tb de uma atenção no conector do distribuidor se esta bobo (mole) com mal contato interno.</p> <p>Abraço!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pode ser distribuidor da muito problema</QUOTE></p> <p>Pois e amigo jose, tambem to achando que e ele, to pensando em ligar para um outro cliente meu que tem um gol equipado com esse mesmo motor e fazer o teste com o distribuidor do dele, com o carro funcionando eu faço o reparo do distribuidor defeituoso mais tranquilo, valeuuu</p></r>
<t><p>Caro amigo!</p> <p>também estou achando que e distribuidor.</p> <p>Mas tem centelha na Bobina?</p> <p>Vc já efetuou todos os teste na tampa do distribuidor, caximbo, cabos e na própria bobina?</p> <p>Posta o resultado aqui para nos.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pode ser distribuidor da muito problema</QUOTE></p> <p>Amigo jose, tambem estou achando que e ele, liguei para um cliente meu que tem um gol equipado com esse mesmo motor para que ele me emprestar o distribuidor do carro dele para teste, com o carro funciibando faço o reparo do distribuidor mais socegado valeu abraço</p></r>