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Respostas:
<t><p>tire o distribuidor do carro sem defeito aterre e gira para ver se centelha veja se tem alimentação na bobina verifique fusível e reles</p></t>
<t><p>vou verificar sim fusiveis e rele, mais não entendi muito bem quanto a retirar o distribuidor e aterra-lo nunca fiz, cheguei a retira-lo para analisa-lo mais não fiz este teste</p></t>
<t><p>pôde ter queimado o sensor hal ou rompido algum fio do conector.</p></t>
<t><p>meu palpite voce quebrou encaixe do distribuidor que vai no comando , calço redondo plastico com pino vai comando tem tirar distribuidor e ver tem separado para comprar.</p></t>
<t><p>:) Nao se desespere verifique o distr conforme outros colegas mencionaram mas teste abobina fui artista consegui queimar. </p> <p>Uma bobina desta mesma forma OK</p></t>
<t><p>Só não compre distribuidor na auto peças DEDE , do Barreiro tudo ching link </p> <p>Att. Diaz</p></t>
<t><p>Acredito que sim, vou vefificar hoje, da pra testar reles com multimetro? No modo diodo (continuo) agradeço a atençao</p></t>
<t><p>Entao hoje a noite vai entrar um gol com o mesmo motor para troca do escape, vou tentar com o distribuidlr dele, mais o que me deixa com a pulga atras da orelha e que antes do distr. Ja nao tem centelha no terminal da bobina.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>meu palpite voce quebrou encaixe do distribuidor que vai no comando , calço redondo plastico com pino vai comando tem tirar distribuidor e ver tem separado para comprar.</QUOTE> </p> <p>com certeza é isto , é só tirar a tampa do distribuidor e ver se o rotor ta rodando na partida , qualquer casa de peças vende esta flange é muito fácil de quebrar</p></r>
<t><p>caros amigos caso resolvido. com disseram, a flange realmente quebrou, troquei só a base aonde vai a flange e o problema foi resolvido, obrigado a todos pelas valiosas dicas e atenção valeuuuuu</p></t>