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Respostas:
<t><p>"OLHA MEU AMIGO A TAL DE "VALVULA TERMOSTATICA" PARA FUNCIONAR CORRETAMENTE NO VEICULO O SISTEMA DE ARREFECIMENTO TEM QUE ESTA TUDO OK UM RADIADOR ENTUPIDO,UMA BOMBA D"AGUA RUIM O VEICULO VAI ESQUENTAR!!!POR ISTO QUE NOS CARROS MAIS ANTIGOS AS VALVULAS TERMOSTATICAS ERAM TODAS JOGADAS FORAS RSRSRS,UM OUTRA DICA NOS CARROS MAIS ANTIGOS A ETANOL E MELHOR VC MONTAR A VALVULA TERMOSTATICA DA GASOLINA E MANTER O CEBOLÃO DO ETANOL O MOTOR VAI TRABALHAR MELHOR,NUNCA SE ESQUEÇA DE FAZER UMA BOA SANGRIA NO SISTEMA E NA DUVIDA FAÇA O FURO DE ALIVIO COMO VC FEZ NA VALVULA DO OUTRO VEICULO QUE TUDO VAI DAR CERTO E MAIS UM DICA PELO AMOR DE DEUS COLOQUE PEÇA DE MARCA BOAAA ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168456" id="192466" number="1" username="ademilsoncleber">@ademilsoncleber#192466</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Verifique a correta aplicação da peça para o modelo flex. <br/> Verifique se há boa circulação do liquido de arrefecimento. <br/> Teste a vedação da tampa ao reservatório e da própria tampa. Na dúvida, troque por peça de qualidade. <br/> Verifique entrada e saída do sistema de ar quente. <br/> Verifique bomba d'água, radiador e sensor de temperatura ( também deve ser o correto para o modelo flex ).</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168456" id="192483" number="3" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#192483</POSTMENTION> radiador e mangueiras todas novas, detalhe não tem cebolão! As duas paratis já são controladas pela injeção !</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168456" id="192489" number="4" username="scopino">@scopino#192489</POSTMENTION> mangueiras e bomba d’água nova, radiador foi limpado!</p></r>
<t><p>Entreguei o carro com o mesmo esquema q fiz na outra, furei a válvula com uma broca 4mm e funcionamento perfeito,mas fica essa duvida d aonde está o problema!</p></t>
<t><p>boa noite meu amigo. verifique as mamgueiras fina de agua principalmente o coletor de adimissai vc esta com alguma veia de agua entupida ja tive problemas assim@ademilsoncleber#192466</p> </t>
<t><p>Boa tarde,motorizaçao 1.6 Flex gera essa defciencia por ar falso no sistema, bem chato de resolver.<br/> Abra a mangueria de retorno e em marcha lenta deixe ir circulando a agua ate parar de sair bolhas,apos isso feche todo o sistema e acelere ate ligar e desligar o eletroventilador.Bem chato de fazer,as vezes ate pior de que KOmbi KKKKKKK.</p> </t>
<t><p>já tive o mesmo problema e o mesmo era o coletor de admissão</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168456" id="192493" number="5" username="sparta">@sparta#192493</POSTMENTION> tudo novo e testado!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168456" id="192503" number="10" username="régisdesouzaseliprin">@régisdesouzaseliprin#192503</POSTMENTION> nessa segunda não inverti mais na primeira fiz esse teste pra conferir e o padrão d leitura ficou todo alterado!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168456" id="192584" number="17" username="régisdesouzaseliprin">@régisdesouzaseliprin#192584</POSTMENTION> pode ter algo a ver, ambas foram trocada a bomba d’água e retirada a válvula termostática, ambas estavam rodando sem, a primeira parati a bomba já estava estrada novamente mas o cliente só andava em regiões quente e aí ela não dava o DEFEITO NO SISTEMA D ARREFICIMENTO, q é qnd liga o ar e a temperatura Do motor fica baixa por mais d uns 20 minutos, colocando válvula resolve esse problema mas depois começa a novela d não desligar a ventoinha depois d alguns minutos q o carro aquece, geralmente após a segunda vez q liga a ventoinha por temperatura, na segunda parati não mexi nos sensores pois na primeira fiz d tudo, marca e modelo q c aplicam ao motor, nada resolveu, somente furando a válvula mesmo!</p></r>