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Respostas:
<t><p>Boa noite se for ap moderno a polia do comando do distribuidor tem ponto esse carro e distribuir ou bobina de 4 pinos??</p> </t>
<t><p>Já olhou escap se não está entupido?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170492" id="213706" number="2" username="Leonardo-">@Leonardo-#213706</POSTMENTION> não é o moderno não é uma Parati ano 90</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170492" id="213707" number="3" username="Leonardo-">@Leonardo-#213707</POSTMENTION> tirei do catalizador para traz</p> </r>
<r><p>Olá meu nobre amigo se o motor misturou água no óleo e ficou um certo tempo parado o ideal seria vc ter feito troca de anéis pois os anéis engripam eo motor perde compressão eo cabeçote vc teria que ter conferido válvulas,sedes,pois ao fica com água parada dentro do motor estraga muita coisa e está compressão que vc falou está muito baixa o ideal destes motores é de 180 a 200 bar no mínimo uns 150 bar se está dando 120 bar este carro tem B.O de cabeçote ou anéis abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Durante a partida vai virando o distribuidor anti horário, isso vai adiantando o ponto, deve ser o.ponto .</p></t>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#213710 o cabeçote foi feito o serviço completo e tá ok agora os anéis ainda n conferi. notei que ele tá dando muito excesso de combustível, quando funciona as velas ficam pretas e ica falhando, porém tirando os cabos um a um nenhum deles da falta. vou tirar o carburador dele hoje e limpar ele e regular para ver</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170492" id="213711" number="7" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#213711</POSTMENTION> achei o ponto que funciona, porém funciona falhando demais</p> </r>
<t><p>vou conferir o carburador dele hoje para ver, se n melhorar vou tirar o cabeçote e tirar os pistões pra fora</p> </t>
<t><p>ola meu nobre amigo na minha humilde opnião esta taxa de compressão de 120 bar esta muito baixa o ideal deste motor seria de 180 a 200 bar no minimo 150 bar estando baixa a compressao o combustivel não queima ele molha as velas de ignição e isola o sistema abraços boa sorte e fica com DEUS!!!!!</p></t>
<t><p>amigos, consegui resolver... fui revisar o carburador como já tinha dito e constatei que os gicleus do carburador eram maiores que o indicado, fiz a troca e regulei o carburador resolveu o problema. <br/> obrigado a todos pela ajuda!</p> </t>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>