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Respostas:
<t><p>Pode ser: </p> <p>Aterramento (testa todos) </p> <p>Relé principal( alimenta injetores, bobina, e o relé da bomba..) </p> <p>Sensor hall (dentro do distribuidor) </p> <p>Pressão e vazão da bomba. </p> <p>Faça estes testes e de um retorno..</p></t>
<t><p>Ola, </p> <p>Obrigado por me responder preção da bomba ok </p> <p>aterramentos ok </p> <p>sensor hall ok </p> <p>reles ok </p> <p>Qual os sensores obrigatorios vou tirar umas fotos e postar aqui do motor </p> <p>Obrigado pela Ajuda</p></t>
<t><p>Oque seria o imobilisador, sera que falta a chave codificada porque nao tenho cchave nada ligo direto nos fios da centralina ???</p></t>
<t><p>Problema descuberto mas nao resouvido, descuibri que é a chave codificada pois nao tem nen chave e so uns fios que imendei do chicote repetindo o motor nao esta em um carro esta em uma estrutura queria saber colo ligar sem o sistema imobilisador Agradeço des de ja</p></t>
<t><p>Sera que nao tem nenhum esqueminha ???</p></t>
<t><p>tem sim um esqueminha </p> <p>de posse dos documentos do veiculo que foi retirado este motor vai a uma revenda autorizada e adquira a os componentes do sistema imobilizador,</p></t>
<t><p>Juninho, leve o veículo em um chaveiro ou uma oficina que trabalhe com sistemas de imobilizador que vão te resolver o caso, estes sistemas são complexos pra quem não os conhece, tem que ter equipamento específico, pelo que vejo vc não entende nada disso, abraço.</p></t>
<t><p>Juninho, qual o ano do veiculo. Quando vc liga a chave no painel permanece um carro aceso na cor amarela. Se sim, ela deve ficar alguns segundos acesa e depois apaga,se nao apaga. permanece acesa, aconselho vc ir a consessionaria vw e solicitar o codigo do sistema de imobilizador. Apos receber este codigo, compre a cahve na propria conceesionaria e mande ou na concessionaria codificar ou o mecanico de sua confiança. Se nao procure a pessoa que vc comprou o carro que ela tem a obrigaçao de lhe fornecer este codigo de 04 numeros. Apos isso é so comprar uma chave na concessionaria e mandar codificar. Ou se vc tiver a sua e por algum motivo colocou a chave errada na ignição. Coloque a sua e deixe a ignicao ligada por 45 minutos sem mexer nela. apos este tempo desligue e ligue novamente se o carrinho do painel apagar e so ligar e o veiculo funciona normlmente.</p></t>
<t><p>Obrigado A todos que responderao descobri que e so ligar o pino 15 do modulo ao negativo que o motor funciona</p></t>
<t><p>Mais isto nao é uma soluçao ou é. E depois.</p></t>
<t><p>Pode até dar colega, mais aqui no forum ultimamente, o que temos mais falado é sobre isso. Não a cambiarra, aqui na minha região eu não chamo mais de cambiarra e sim "SOLUÇÃO TECNICA."</p></t>
<t><p>este sistema avp da pra tirar o code da central fazemos aqui este trabalho ou vai ter colocar antena do imob mais caixa imob mais transponder </p> <p>www.designmecanica.com.br</p></t>
<t><p>Infezlimente nao deu certo penssei que tinha dado amanha vou levar em um mecanico ver se ele tira o codigo (sera que existe)</p></t>
<t><p>To vendo com um amz ele liga o modulo no pc e anula a codificação</p></t>
<t><p>da pra tirar codigo desta central se precisar fazemos em 1 dia util </p> <p>www.designmecanica.com.br</p></t>