ola pessoal, tem um amigo meu que compro uma f75 com motor 4.9 da f1000! a caminhonet não tem faisca na bobina, eu não conheço este sistema este motor! quero da uma mão para ele faze funcionar a bixa! alguem tem ai o esquema eletrico dele? e tipo como testar o modulo de ignição?
Respostas:
PrYuvet e todos um grande dia ! )
há poucos dias , olhando para os recursos na web dos meus temas favoritos
e agora que eu encontrei: a - ??? ??????????? ???????? ??????? ? ??????????????, é - ??? ??????? ???? ??? ?????? ? ?????, agora - ??? ?????? ????????????? ? ????, isso - ??? ????????? ??????? ? ????????.
profissionais, o que você acha , nestes exemplos ?
Eu aprecio o seu feedback sobre ??? ???????? ? ??????? ????? porque Eu sou um programador novato.
pena de offtopic , os patrões não exclua esse tópico , por favor ;)
>ola pessoal, tem um amigo meu que compro uma f75 com motor 4.9 da f1000! a caminhonet não tem faisca na bobina, eu não conheço este sistema este motor! quero da uma mão para ele faze funcionar a bixa! alguem tem ai o esquema eletrico dele? e tipo como testar o modulo de ignição?
eec- iv ou eec -v
amigo é quase certo que o problema é distribuidor é muito comum nesse motor
ola, este motor não possui distribuidor, pessoal resolvido o problema éra aterramento do modulo de injeção! ta roncando a bixa, valeu quem tentou me ajuda!