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Respostas:
<t><p>bom eu tenho os torques para aperto do cabeçote </p> <p>1etapa=4 kgf.m </p> <p>2etapa=6 kgf.m </p> <p>3etapa=90 graus </p> <p>4etapa=90 graus</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>Caro colega vou te passar um macete para montar ele: </p> <p>virabrequim o pistão um te que ficar em pms ele éo do lado direito lado carona; </p> <p>Comando, quando a saliência do comando passar empurrando a valvula de admissão e ficar junto com a saliencia do comando de descarga voltadas paracima é o ponto do comando; </p> <p>esse é o ponto da correia da direita comando e virabrequim; </p> <p>bomba injetora vc deixa o ponto do comando; </p> <p>a bomba vc retira o cano do primeiro cilindro liga as mangueira e conecta o fio do selenóide, liga a chave e toca a polia com a mão e no sentido anti-horário, coloca o dedo na saida da bomba do primeiro cilindro, quando forças a pressão de diesel é o ponto do primeiro cilindro. </p> <p>A regulagem fina da bomba vc faz nos parafusos; </p> <p>Mas não esquece que essas polias não tem chaveta e vc deve tocar com uma chave antes para ver se não vai cabecear as valvulas, pode quebrar o comando. </p> <p>aguardo retorno.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega se vc olhar o comando as saliências do comando do primeiro cilindro parece que marca dez para duas como se fosse ponteiros de relógio</p></t>
<t><p>amigo na base do maçete eu conheço, gostaria de obter informação tecnica como valores para inicio de debito da bomba injetora se tem alguma ferramenta espeçial para o travamento do comando mas valeu a sua intenção fico muito grato.</p></t>