Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
19se vc conferiu corrente, combustivel e sincronismo faltou ver qual o a/f em questão..não se esqueça do imo tb como o colega sugeriu.
Ja verifiquei pulso nas valvulas injetoras e imobilizador
CARCARA BOA NOITE ,SE VOCE NAO POSTAR MAIS DETALHADO O QUE ESTA FALTANDO CENTELHA ,ALIMENTAÇAO NAO TEM COMO NOS AJUDARMOS FICA COM DEUS .
Veja compressao dos cilindros e descreva com mais informações sobre o defeito.:
Verificou o interruptor inercial???
se vc conferiu corrente, e sensor de rotação?
estar saindo centelha nas velas?
e ai como vai o andamento carcara?
pow depois dessas dicas ...
Que bola, ainda continuo com o defeito vou citar as verificacoes que fiz
=Sicronismo de correia dentada
=Compressao de cilindors
=Pressao de bomba de combustivel
=Imobilizador
=Alarme do veiculo
=Pulso nas valvulas injetoras
=Pulso na bobina de ignicao
=Cabo e vela de ignicao substituidos
=Coloquei outra UC para teste
=Alimentacao e aterramento da UC
=Removi o coletor de escape para verificar se o mesmo estava entupido
=Interruptor inercial
=Testei o sensor map para testar em outro veiculo e esta oK
=verifiquei entrada de ar Falsa
=testei uma bobina de ignicao nova e nada
=Reles e fusiveis
Obs o AR CONDICIONADO É ADAPTADO E NO SCANER APRESENTA FALHA NO CIRCUITO NO SENSOR DE PRESSAO DO AR CONDICIONADO,
O cliente me passou a seguinte falha
DEPOIS DE TER ABASTECIDO O VEICULO FICOU COM FALHA E DEPOIS DE TER PARADO O VEICULO NAO PEGOU MAIS
Agradeco desde ja a colaboracao de voces
carcará voce ja pensou na possibilidade de ser o combustível? se o defeito ocorreu apos o abastecimento. outra coisa é o sensor de rotação, ja colocou outro pra teste?
Esse carro é com acelerador eletronico ou não? pensou na possibilidade de ser o corpo de borboleta ou tps.
Outro detalhe, voce relatou que fez varios testes, mas coloque o resultado na frente do teste que vc fez, se foi positivo ou nao, por exemplo? teste de pulso nos injetores ao dar partida: OK Assim fica mais facil a compreensão do problema.
Se o combustivel ta ok(com certeza voce ja verificou)faça um aterramento extra no motor,confere distancia do sensor de rotaçao-roda fonica......
Os testes que fiz deu tudo em orden e ja o combustivel ja foi substituidoma continuou na mesma
eu dei uma olhada na roda fonica e percebi que a roda fonica fica cambaleando, Mas descartei a hipotese de ser a roda fonica pelo fato que isso ocorreu depois do abastecimento e enquanto ao sensor de rotacao acho que esta descartado pelo fato de sair centelha e pulso
Realizei um teste apliquei vacuo no sensor de pressao absoluta e o carro pegou mas o carro nao desenvolve e fica com a rotacao entre os 500 a 600 rpm sem conseguir acelerar o carro
Siga esta linha, bico manda combust ? ,bobina manda centelha? ,motor esta sincronizado (c dentada)? se tudo estiver certo retire as velas e observe o estado ,se não estão encharcadas, isso depois de insistir na partida. se caso elas estiverem ,pode ser o af trocado
ou motor sem compressão. Meça tambem a compressão. Boa sorte e poste resultados!!
comece acertando a fonica ( principio de tudo) se persistir O AR COMPRIMIDO AI TA FUGINDO.
A roda fonica desalinhada, o sensor não le o PMS e aí sim não vai acionar bomba de combustível, pulso em bobina e bicos..
Sem mais.>comece acertando a fonica ( principio de tudo) se persistir O AR COMPRIMIDO AI TA FUGINDO.
+1.
ver tbm velas central ver regulador de presao eu quase endoido com um aki qd troquei o regulador de pressao o caro fikou novo dar uma olhada a troca tbm a chave do veiculo peguei um celta assim com a chave do dia adia ele nao pegou qd pedi o cliente a chava reserva o carro pegou . a posta mais p/ ver no que dar esse fire
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.