Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo..pode ter um defeito no comutador novo..aconteceu isso comigo,porém em um gol..</p></t>
<t><p>obrigado pelas dicas! vou dar uma olhada hoje e retorno à todos. Otimo dia!</p></t>
<t><p>Prezado Luis. O motor estando frio, pega sem problemas, ou seja, ele frio, você consegue ligar e desligar, digamos, 10 vezes, ou quantas você quiser? Aí quando chega à temperatura normal de funcionamento começa a dar a encrenca? Vamos cercar esse defeito. Abraço.</p></t>
<t><p>tente dar partida direta no arranque se pegar pode trocar o comutador , cuidado com marcas paralelas pois ja muitas vezes ja vem com defeito. Se o monza for efi verifique se na hora da partida ele corta o positivo da bobina. Ja peguei monza assim e era a chave que avançava demais ao dar partida e ''passava'' a partida.</p></t>
<t><p>MONZA SO PEGAVA QUANDO VOLTAVA A CHAVE, APÓS DE TROCAR SENSOR HAL COMUTADOR DE IGNIÇÃO BATERIA E CONFERIR ALTERNADOR, ATERRAMENTO DA BOMBA E CENTRAL. O CABULOSO ERA QUE NÃO FALTAVA COMBUSTIVEL E TINHA PULSO E ALIMENTAÇÃO NA BOBINA E PULSO. O DEFEITO SO FOI SANADO APÓS A TROCA DO DISTRIBUIDOR POR COMPLETO. O QUE PERCEBI QUE O IMA ESTAVA COMPLETAMENTE TRINCADO. AGRADEÇO A TODOS QUE COMPARTILHARAM SEU CONHECIMENTO COMIGO, ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>FIZ TODOS OS TESTES SUGERIDOS E RESOLVI O PROBLEMA TROCANDO O DISTRIBUIDOR POR COMPLETO. OBRIGADO A TODOS E MUITO GRATO POR COMPARTILHAREM SEUS CONHECIMENTOS. ABRAÇOS</p></t>
<t><p>bom dia .....</p> <p>revise seu motor de arranque ....</p></t>
<t><p>Prezado Luis. Que bom que o amigo conseguiu resolver o defeito e o que estava causando a zebra. Em manutenção nunca ninguém pode dizer que já viu tudo. Aparece sempre uma doideira para desafiar a pratica, a esperteza e a competência do profissional. Abraço.</p></t>