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Respostas:
<t><p>Terras de carroceria e motor..</p></t>
<t><p>Esse modelo tem como regular o ponto, pode ter esse detalhe, também pode ter algum problema com sensor de temperatura, aparentemente frio tem problema pra pegar,e também fico com o colega de cima </p> <p>http://baterias24hbh.blogspot.com.br </p> <p>avatarface.jpg </p> <p>eunomuro.jpg</p></t>
<t><p>ola amigo, troque o sensor hall do distribuidor, q fica zero bala! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>Duro vai ser achar esse sensor hall num monza..</p></t>
<t><p>n usa sensor hall o efi =/</p></t>
<t><p>aé, não tem mesmo! troca a bobina impulsora do distribuidor! espero ter ajudado! </p> <p>ésta tem né miros? </p> <p>abração</p></t>
<t><p>tente testar o modulo HEI</p></t>
<t><p>ja tive um caso assim so pegava no tranco comutador da chave</p></t>
<t><p>detalhe teste modulo hei DELPHI, pq tem umas marcas por ai que credo</p></t>
<t><p>ola boa tarde eu peguei um kadett com esse mesmo defeito,troquei o modulo rei e a bobina impulsora,mas nao resolveu,depois de mtos teste troquei o distribuidor e nunca mais deu o defeito,boa sorte ai e espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Boa tarde lington posso até estar falando besteira mas vc já verificou esse motor de partida.? e não esqueça de ver os aterramentos, </p> <p>peguei uma merda dessa quase fiquei louco e no meu caso era o motor de partida que puxava toda corrente. boa sorte</p></t>
<t><p>Fiz uma revisão completa no motor de partida, inclusive não é todo dia que ele fica sem pegar, as vezes fica até uma semana sem dar esse problema.</p></t>
<t><p>No momento do problema ele fica sem centelha, foi trocado módulo hey, bobina impulsora e bobina de ignição. Isso é que está me deixando de cabeça quente.</p></t>
<t><p>Ola, </p> <p>pelo sintoma e tudo que foi feito e dito sobre o problema, fico com o comutador da ignição, tem cara de mal contato. </p> <p>Dê uma boa olhada nessa parte eletrica, deve haver algum fio com sinal de super aquecimento, terminal carbonizado. </p> <p>Defeito intermitente é fogo, tem de trçar um plano de ação, verificar parte eletrica, envio de combustivel e depois a parte mecanica. </p> <p>Só assim a gente consegue fazer um serviço legal. </p> <p>Como alguem aqui costuma dizer, muita colma nesse hora. </p> <p>Fica na paz!</p></t>