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Respostas:
<t><p>Willdre, será que não está faltando aterramento neste módulo? </p> <p>É muito comum esta peça apresentar queima após a troca por falta de aterramento. A bobina está sendo aterrada (carregada) normalmente?</p></t>
<t><p>em dois casos aqui era o rotor.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Willdre, será que não está faltando aterramento neste módulo? </p> <p>É muito comum esta peça apresentar queima após a troca por falta de aterramento. A bobina está sendo aterrada (carregada) normalmente?</QUOTE> </p> <p>Então o aterramento eu testei na central, mas não acho que seja terra, a central ativa a bomba pulsa o injetor, o scanner funciona normal. Quanto a bobina ela não recebe terra como ja citei acima, não tem sinal de freqüência no terminal negativo.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde willdre, no seu caso vc deve checar tbem se o sinal de rotacao sai da unidade de injecao e vai pro modulo hei, pois se nao chegar sinal nele ele nao sabe que o motor esta girando, terminal d4 do modulo de inj. envia sinal de rotacao para terminal D do modulo hei, </p> <p>modulo hei term. A ligado a massa.Qualquer coisa posta + alguma coisapara q possamos tentar ajudar.</QUOTE> </p> <p>Vou testar o fio se não esta em curto, você sabe se da pra testar o sinal se esta saindo da central. Por pulso na caneta ou freqüência???</p></r>
<t><p>Ja testei todos os fios que ligam no modulo hey, e o D4 eu testei no multímetro e tem sinal em hz, consegui 10hz rodando o distribuidor na mão, mas no fio que vai para a bobina não tem sinal! </p> <p>Tudo indica que é o módulo hey, mas já coloquei 3, até um de outro carro que estava parado na oficina.</p></t>
<t><p>CARA UMA VEZ ME BATI ASSIM AL PONTO DE TROCAR A CENTRAL ,BOBINA E DISTRIBUIDOR COMPLETO ,E NADA DE RESOLVER </p> <p> NO OUTRO DIA ,JA DE CABEÇA FRIA PUDE OBSERVAR QUE OS TERMINAIS DO MODULO HEI ,DE TANTO TIRA E COLOCA ESTAVAM TODOS ABERTOS PORISSO NÃO DAVAM O CONTATO,PORISSO DE UMA PRESSÃO COM UMA CHAVE BEM FINA NELES OU TROQUE. BOA SORTE E MANDE NOTICIAS !!!</p></t>
<t><p>como ta bobima de impulso</p></t>
<t><p>Nem da pra acreditar. Pequei um outro Monza só pra ficar trocando as peças pra testar, troquei o distribuidor completo primeiro e nada de faisca, então resolvi testar a bobina, mas como não saia freqüência do módulo hey com pulso negativo pensei que não pegaria, o carro pego. </p> <p>A bobina nova que eu testei anteriormente estava estragada. E com a bobina ruim não da pra medir o sinal de aterramento do módulo hey, pelo menos foi o que constatei. </p> <p>Ps. todas as bobina estão com as resistências corretas, mesmo assim não funcionaram.</p></t>
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