É ISSO MESMO , O MONZA DA CENTELHA SÓ EM LIGAR A CHAVE , E NÃO É POUCA É COMO O CARRO ESTIVESSE LIGADO , ALGUEM JA SE DEPAROU COM UMA BRONCA DESSAS??????????? E TEM MAIS NO RASTER NÃO DA CODIGO DE DEFEITO, SE DER A PARTIDA O CARRO NÃO PEGA , PORQUE NÃO DA PULSO DE BICO E JA COLOCADA OUTRA CENTRAL..: : :
ME AJUDEM
Respostas:
Já peguei este problema, eo defeito estava na bobina pulsadora do distribuidor pois a mesma se encontrava em curto, esta falha ocorre muito nestes veículos. Somente reforçando oquê o colega Dr platinado disse ok? Boa sorte.
PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSE CARRO JA PASSOU POR DUAS OFICINA , QUE POR SINAL DESCOBRI HOJE DEPOIS DE UMA BOA CONVERSA EUM BOM PAPO UNS CAFEZINHOS E O DONO ME DISSE SEM QUERER O DEFEITO DO CARRO ( O MOTOR DESSE CARRO FOI FEITO ).
CONCLUSÃO , SÓ TROCARAM O CHICOTE DO ATUADOR DE MARCHA LENTA PELO DO MODULO HEI.
ACREDITEM FAZ DOIS MESES QUE ESSE CARRO ESTAR SEM RODAR POR CAUSA DISSO E QUATRO DIAS NA MINHA OFICINA.
FICA A DICA OBRIGADO PESSOAL ATÉ A PROXIMA.
Bom dia a todos amigo DR PLATINADO a ums anos a traz chegou na oficina um escorte com motor ap 1.8 de um senhor que reclamava que o carro dele nao desligava na chave de ignição e tinha que desligar a chave e depois engatar o carro apagar o motor na marcha ate ai tudo blz , a o defeito so dava com o carro bem quente o eletricista veio e fez todos os teste e tava tudo blz o carro ligava e desligava ai deixei o carro esquentar a ventuinha disparou ums 5 vezes ai o defeito apareceu nao desligava mais e a parte eletrica tudo blz o eletricista disse que nunca tinha visto na igual que quando desligava a chave cortava o positivo da bobina ai ficou todo mundo da oficina envolta deste escort a eu fui tirando os cabos de velas 1 2 3 ai o povo riu e eu tirei o quarto e o carro funcinando tirei a tampa do distribuidor e o carro funcionando sem os quatro cabos de velas e a tampa do distribuidor rsrsrsrsrs so quem vi pra acreditar tinha tanto carvão na cabeça do pistão que tava dando pre-ignição e mais uma que acontece em oficina :
>Bom dia a todos amigo DR PLATINADO a ums anos a traz chegou na oficina um escorte com motor ap 1.8 de um senhor que reclamava que o carro dele nao desligava na chave de ignição e tinha que desligar a chave e depois engatar o carro apagar o motor na marcha ate ai tudo blz , a o defeito so dava com o carro bem quente o eletricista veio e fez todos os teste e tava tudo blz o carro ligava e desligava ai deixei o carro esquentar a ventuinha disparou ums 5 vezes ai o defeito apareceu nao desligava mais e a parte eletrica tudo blz o eletricista disse que nunca tinha visto na igual que quando desligava a chave cortava o positivo da bobina ai ficou todo mundo da oficina envolta deste escort a eu fui tirando os cabos de velas 1 2 3 ai o povo riu e eu tirei o quarto e o carro funcinando tirei a tampa do distribuidor e o carro funcionando sem os quatro cabos de velas e a tampa do distribuidor rsrsrsrsrs so quem vi pra acreditar tinha tanto carvão na cabeça do pistão que tava dando pre-ignição e mais uma que acontece em oficina :
PO PEGA LEVE NA CERVEJA KKKKKKKKKKKKKKKKK........
É PARA COMPLETAR O MODULO FOI PARA O ESPAÇO . A LUZ DE INJEÇAO FICA LIGADA O TEMPO TODO.
E PARA CONVENCER O CLIENTE E UM PROCESSO. É MELHOR PEGAR UM QUADRO NEGRO E DAR UM CURSO .
UM CARRO QUE VALE R$ 6.000,00 O CARA GASTA QUASE R$ 1.000,00. É BRONCA!!!!!!!!!!!!!!!!
VCS ESTAVAM LUCIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK