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Respostas:
<t><p>vc verificou entrada de ar na admissão ,hidrovácuo pressão da bomba</p></t>
<t><p>Entrada de ar falsa nao tem a bomba vou cinferir </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>Vou conferir o tps obrigado</p></t>
<t><p>olá colega é só uma dica a mangueira do map , sera que não esta invertida , si possível muda ela de lugar para teste.</p></t>
<t><p>olá colega é só uma dica a mangueira do map , sera que não esta invertida , si possível muda ela de lugar para teste.</p></t>
<t><p>olá colega é só uma dica a mangueira do map , sera que não esta invertida , si possível muda ela de lugar para teste.</p></t>
<t><p>A engenharia diz que não se pode alterar o batente do acelerador, que bico não se limpa etc... </p> <p>Porém na pratica no dia dia, é outra coisa,água mole pedra dura tanto bate até que fura rsrs,caso o sinal do tps estiver fora,vai lá e mexe no parafuso regulando o sinal de repouso do mesmo, outra coisa, se tiver com defeito no modulo e vc apenas trocar o chip do mesmo, tem grandes chances de continuar na mesma, e olha que quando chega a ponto de reparar o modulo é porque já gastou todos os recursos possível de teste,por isso use outro modulo para teste,independente se for alcool ou gasolina, nem sempre um reset no modulo resolve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk </p> <p>https://www.youtube.com/watch?v=lYKYWPdSS4A </p> :</t>
<t><p>esse reset do video é muito bom,gostei </p> <p>agora tem outro reset bom </p> <p>deixe o modulo enterrado em uma encruzilhada,com 1 vela preta e um gorotinho </p> <p>com esse procedimento reseta os parametros auto adaptativos </p> <p>resolve defeito de espirito de oscilasção</p></t>
<t><p>ola, se não colocar um sensor de posição de borboleta de marca boa. pode acontece isto! coloque um magnetti novo e fassa o reset diretamente na bateira!</p></t>
<t><p>Vou fazer isso o cliente ficou de volta assim que ele voltar eu faço</p></t>
<t><p>AMIGO este sistema é o multec 700 ! se todas as dicas ja sugeridas pelos os colegas tiverem ja conferidas e ainda continuar o defeito. </p> <p> da uma atenção ao distribuidor que é a zebra desse sistema se tiver certeza que ele estiver ok, vai atrazando o ponto dele aos pouquinhos para ver se melhora </p> <p> </p> <p> . outro que da muito problema e sensor de velocidade,</p></t>
<t><p>ponto esta correto,pressao e vazao linha</p></t>
<t><p>Olá amigo, </p> <p>verifica se o coletor de admissão esta aquecendo. Tive um problema semelhante porém não era só marcha-lenta o problema o carro engasgava tbm. </p> <p>Este carro chegou aqui de outra oficina que desativou o ar quente e fechou a ligação do tubo da água ao coletor de admissão. </p> <p>Foi só colocar uma mangueira nova e ficou 100%</p></t>
<t><p>Galera ja conferir tudo tps novo sensor de velocidade novo e ponto correto e distribuidor ok</p></t>
<t><p>Dependendo da quilometragem é bom conferir a compressão do motor e se as valvulas estão com boa vedação ou seja o motor com saude. Já verificou ponto de distribuição da correia dentada? Isso está mais para defeito fisico do que eletronico, como fica a instabilidade: dá excesso de combustivel, mistura rica ou pobre? Junta de cabeçote com trinca entre cilindros pode ser seu problema pois ocorre somente apos aquecer... </p> <p>É importante observar sensor de temperatura que em muitos dá defeito de intermitencia no chicote ou proprio sensor devido a ficar proximo a area de calor (coletor de escapamento).</p></t>
<t><p>Eu resolvi um problema aqui desta maneira, ajustando o parafuso de repouso da TPS e nunca mais voltou a oscilar, e olha que o cliente sempre vem aqui conversar comigo</p></t>
<t><p>GALERA DESCULPA PELA DEMORA DE RESPONDE PQ O CARRO VOLTOU ONTEM PRA MIM. </p> <p>MAIS DESDE DE JA EU AGRADEÇO PELA COPERAÇAO DE VCS </p> <p>O DEFEITO FOI RESOLVIDO APOS ABERTAR O BATENTE DO TPS E RESETAR A CENTRAL </p> <p>VALEU GALERA</p></t>