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Respostas:
<t><p>Já peguei uma situação dessa no caso era trinca no cabeçote ,boa sorte</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Meu amigo, monza é muito fácil de resolver: Ponto correto OK; Pressão do combustível OK; Ajuste do CO Ok; Regulador sem alteração OK; Temperatura da água correto OK; Depressão do coletor deve estar abaixo de 1400mbar em marcha lenta com motor aquecido! Se não estiver verifique a ligação das mangas atrás do T.B.I., as vezes aqueles tocos de manga do map racham dando entrada de ar falso mínima, mas suficiente pra subir a pressão do coletor e deixar marcha lenta irregular e consumo altíssimo! Boa Sorte!</QUOTE> </p> <p>falo tudo</p></r>
<t><p>Bom galera conferir compressao do cabeço esta ok e aterramento do sensor de velocidade ok </p> <p>Estou suspeitando do motor de passo mais ele é novo alguem sabe me como fazer um teste comclusivo nele antes de trocar? </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>bom tem ferramenta mas na falta dela só colocando outro e tenho quase ceteza que é defeito dele é o que mais da , estas peças de hoje ta foda</p></t>
<t><p>tem com remova o atuador com o dedo faça o controle do ar estrangule o ar devagar mantenha na lenta por alguns segundos c não oscilar estrangule por completo tem q apagar a só para garantir troque as mangeiras até do idrovauco da muito problema</p></t>