Boa noite amigos reparador
Estou com um monza 96 que quando ele esquenta a macha lenta dele fica ocilando muito as vezes chega ate morrer.
TESTE FEITOS
Eu ajuste o CO para 1,96 v
Conferir entrada falsa de ar,aterramento sensor de temperatura e ponto.
E conferir tambem sensor de velocidade e bobina.
O motor de passo eu substituir a uns dois meses
Ha o carro tem GNV mais nao ta cendo usado.
Bom galera é isso se alguem puder me ajudar eu agradeço
Respostas:
Já peguei uma situação dessa no caso era trinca no cabeçote ,boa sorte
>Meu amigo, monza é muito fácil de resolver: Ponto correto OK; Pressão do combustível OK; Ajuste do CO Ok; Regulador sem alteração OK; Temperatura da água correto OK; Depressão do coletor deve estar abaixo de 1400mbar em marcha lenta com motor aquecido! Se não estiver verifique a ligação das mangas atrás do T.B.I., as vezes aqueles tocos de manga do map racham dando entrada de ar falso mínima, mas suficiente pra subir a pressão do coletor e deixar marcha lenta irregular e consumo altíssimo! Boa Sorte!
falo tudo
Bom galera conferir compressao do cabeço esta ok e aterramento do sensor de velocidade ok
Estou suspeitando do motor de passo mais ele é novo alguem sabe me como fazer um teste comclusivo nele antes de trocar?
Obrigado
bom tem ferramenta mas na falta dela só colocando outro e tenho quase ceteza que é defeito dele é o que mais da , estas peças de hoje ta foda
tem com remova o atuador com o dedo faça o controle do ar estrangule o ar devagar mantenha na lenta por alguns segundos c não oscilar estrangule por completo tem q apagar a só para garantir troque as mangeiras até do idrovauco da muito problema