Respostas:
ja pegui um arsim e era o MAP em curto torque para teste ok boa sorte.
OLA AMIGO ALEM DOS TESTES NO SISTEMA DE INJEÇAO E IGNIÇAO ALIMENTAÇAO TOMADA DO MAP, JÁ MEDIU A COMPRESSAO DESTE MOTOR ? JA VERIF SE EXISTE ALGUMA OBSTRUÇAO NA ADMISSAO OU SISTEMA DE ESCAPE ?
Quado acontece como neste caso de ter sensores ligados a mesma alimentação, quando tem curto de um dos componentes ou no chicóte destes mesmos componentes o que está com defeito mata o sinal dos demais, ai o motor nem funciona ou funciona muito mal. Neste caso ai ta fácil.
amigo este carro tem sençor de co sim se nao tivese teria que ter sonda
regulagem de co se da no potenciometro que fica perto do paralame lado da correia perto do amortecedor
regule usando rastreador ok
Verifique o map, verifique o chicote que vai para dentro do carro.
DESLIGUE SENSOR DE TEMPERATURA, MAP E TPS E VÊ SE ELE PEGA.
OUTRA COISA REMOVA O DISTRIBUIDOR SEM DESLIGAR E ENCOSTE
A CARCAÇA DELE NO CABEÇOTE E COM A MÃO GIRE O EIXO E VERIFIQUE
SE BICO INJETA. MAS CUIDADO REMOVA OS CABOS DAS VELAS.
COM COM A CHAVE LIGADA SEM FUNCIONAR VERIFIQUE A TENSÃO QUE
SAI DO SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA NÃO PODE SER SUPERIOR
AO VALOR DE MARCHA LENTA CASO CONTRARIO ELE CORTA O PULSO
DO INJETOR.
ou entao vc inverteu o conector do distribuidor com o do outro sensor do tbi pois sao iguais
abracos.
amigo verifique a mangueira de vacuo do map quanto a entupimentos ou ela ter se soltado do pino de vacuo na traseira do tbi pos pelo que vc descreveu esse erro e do map verifique tambem se essa mangueirinha do map esta no pino posicionado abaixo da borboleta pos se estiver no pino acima vai ter pouco vacuo e alta voltagem no sensor map boa sorte e mande noticias