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Respostas:
<t><p>ja pegui um arsim e era o MAP em curto torque para teste ok boa sorte.</p></t>
<t><p>OLA AMIGO ALEM DOS TESTES NO SISTEMA DE INJEÇAO E IGNIÇAO ALIMENTAÇAO TOMADA DO MAP, JÁ MEDIU A COMPRESSAO DESTE MOTOR ? JA VERIF SE EXISTE ALGUMA OBSTRUÇAO NA ADMISSAO OU SISTEMA DE ESCAPE ?</p></t>
<t><p>Quado acontece como neste caso de ter sensores ligados a mesma alimentação, quando tem curto de um dos componentes ou no chicóte destes mesmos componentes o que está com defeito mata o sinal dos demais, ai o motor nem funciona ou funciona muito mal. Neste caso ai ta fácil.</p></t>
<t><p>amigo este carro tem sençor de co sim se nao tivese teria que ter sonda </p> <p>regulagem de co se da no potenciometro que fica perto do paralame lado da correia perto do amortecedor </p> <p>regule usando rastreador ok</p></t>
<t><p>Verifique o map, verifique o chicote que vai para dentro do carro.</p></t>
<t><p>DESLIGUE SENSOR DE TEMPERATURA, MAP E TPS E VÊ SE ELE PEGA. </p> <p>OUTRA COISA REMOVA O DISTRIBUIDOR SEM DESLIGAR E ENCOSTE </p> <p>A CARCAÇA DELE NO CABEÇOTE E COM A MÃO GIRE O EIXO E VERIFIQUE </p> <p>SE BICO INJETA. MAS CUIDADO REMOVA OS CABOS DAS VELAS. </p> <p>COM COM A CHAVE LIGADA SEM FUNCIONAR VERIFIQUE A TENSÃO QUE </p> <p>SAI DO SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA NÃO PODE SER SUPERIOR </p> <p>AO VALOR DE MARCHA LENTA CASO CONTRARIO ELE CORTA O PULSO </p> <p>DO INJETOR.</p></t>
<t><p>ou entao vc inverteu o conector do distribuidor com o do outro sensor do tbi pois sao iguais </p> <p>abracos.</p></t>
<t><p>amigo verifique a mangueira de vacuo do map quanto a entupimentos ou ela ter se soltado do pino de vacuo na traseira do tbi pos pelo que vc descreveu esse erro e do map verifique tambem se essa mangueirinha do map esta no pino posicionado abaixo da borboleta pos se estiver no pino acima vai ter pouco vacuo e alta voltagem no sensor map boa sorte e mande noticias</p></t>