Boa noite,esse monza veio de outra oficina,segundo o propietario ele foi scaniado e trocado o módulo de igniçao mas o problema não foi resolvido,Acontece o seguinte,o veículo anda normal mas ao desligar ele não mais funciona,ao dar a partida o motor gira normalmente mas não há centelha,mas ao menor tranco que se da no veículo ele funciona normalmente um tempo,desliga funciona na partida tudo,depois de um certo tempo ele volta a da o problema,ja desliguei o alarme,testei comutador...aqlguém ja pegou algo parecido???
Respostas:
CHAVE LIGADA PUCHE O EIXO DO DISTRIBUIDOR E GIRE ELE COM O CABO DA BOBINA DESCONECTADO (TENQUE FAISCAR) CASO CONTRARIO TESTE O MODULO DE IGNIÇÃO E BOBINA IMPULSORA
SUJIRO Q TROQUE O CONJUNTO COSTUMÃO DAR MUITO PROBLEMA COM O MOTOR QUENTE
OUTRA DICA E PESA PARA ALGEN DAR PARTIDA E MECHE NO CHICOTE DE MODULO DE IGNIÇÃO SEM O CABO DA BOBINA SE COMESAR A DAR FAISCA TROQUE O MODULO DE IGNIÇÃO E BOBINA IMPULSORA
veja o modulo Hei e bobina impulsora,estado da bateria e aterramento do motor e aterramentos que ficam no cabeçote.
rele da bomba????????????
bomba funcionando pelo interrupitor de oleo??????
onde vc viu isso???
isso que v :( esta falando não ha possibilidade de acontecer,pelo int. de óleo... ;)
rotor, sem medo de errar e sem precisar gastar os dez paus do mechanico aói.
PCO O DEFEITO DO VEICULO ESTA NO PLUG DO MODULO DE IGNIÇÃO O QUE FICA DENTRO DO DISTRIBUIDOR PARA RESOLVER O PROBLEMA VOCÊ TIRA OS TERMINAIS DE ENCAIXE E SOLDA OS FIOS DIRETO NO MODULO, OS PINOS QUE EU ESTOU FALANDO SÃO OS QUE SAI DA BOBINA IMPULSORA PINOS ( P ) E ( - ).