Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>CHAVE LIGADA PUCHE O EIXO DO DISTRIBUIDOR E GIRE ELE COM O CABO DA BOBINA DESCONECTADO (TENQUE FAISCAR) CASO CONTRARIO TESTE O MODULO DE IGNIÇÃO E BOBINA IMPULSORA </p> <p>SUJIRO Q TROQUE O CONJUNTO COSTUMÃO DAR MUITO PROBLEMA COM O MOTOR QUENTE </p> <p>OUTRA DICA E PESA PARA ALGEN DAR PARTIDA E MECHE NO CHICOTE DE MODULO DE IGNIÇÃO SEM O CABO DA BOBINA SE COMESAR A DAR FAISCA TROQUE O MODULO DE IGNIÇÃO E BOBINA IMPULSORA</p></t>
<t><p>veja o modulo Hei e bobina impulsora,estado da bateria e aterramento do motor e aterramentos que ficam no cabeçote. </p> <p>rele da bomba???????????? </p> <p>bomba funcionando pelo interrupitor de oleo?????? </p> <p>onde vc viu isso??? </p> <p>isso que v :( esta falando não ha possibilidade de acontecer,pelo int. de óleo... ;)</p></t>
<t><p>rotor, sem medo de errar e sem precisar gastar os dez paus do mechanico aói.</p></t>
<t><p>PCO O DEFEITO DO VEICULO ESTA NO PLUG DO MODULO DE IGNIÇÃO O QUE FICA DENTRO DO DISTRIBUIDOR PARA RESOLVER O PROBLEMA VOCÊ TIRA OS TERMINAIS DE ENCAIXE E SOLDA OS FIOS DIRETO NO MODULO, OS PINOS QUE EU ESTOU FALANDO SÃO OS QUE SAI DA BOBINA IMPULSORA PINOS ( P ) E ( - ).</p></t>