Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>"MEU NOBRE IRMÃO O MONZA TUBARÃO INJEÇÃO QUANDO DA ESTE PROBLEMA DE EXCESSO DE COMBUSTIVEL PELO BICO INJETOR O PROBLEMA ESTA NA CENTRAL ELA FAZ O CARRO INJETAR EM EXCESSO EU JA PEGUEI ALGUNS MONZAS QUE CHEGAM A INJETAR TANTO QUE VAZAR COMBUSTIVEL ATE FORA DO TBI CHEGA ATE A TRAVAR O MOTOR VC FEZ O CORRETO EM PRIMEIRO LUGAR UMA OTIMA REVISÃO NO CARRO TESTAR UM BICO NOVO DE CONFIANÇA SE NÃO RESOLVEU PODE MANDAR TESTAR A CENTRAL QUE O B.O ESTA NELA..BOA SORTE MEU AMIGO E FICA COM DEUS!!!!</p></t>
<t><p>Eu somente trabalho com Unidades de comando e injeção eletrônica, vejo a coisa com os seus olhos, acho também que o problema esta na central, porem esta muito difícil encontrar outra com a numeração exata, assim faria um teste físico. No simulador de unidades de comando tudo funcionando normalmente, no scanner tudo dentro dos parâmetros, porem esta unidade e uma placa de 3 camadas na camada central corre somente trilhas, que passam de um lado para outro da placa, através de furos metalizados, pode ser uma trilha destas se rompendo. E ai somente saberia com outra unidade para teste.</p></t>
<t><p>Não tem mais detalhes que isto meu amigo, agradeço e muito sua boa intenção, o veiculo da excesso em marcha lenta e não tem quem o faça parar, não tem mais oque fazer e trocar a unidade de comando e pronto, já consultei outros profissionais que como eu trabalha com reparos de unidade de comando, foram pelo menos 5 profissionais, e todos foram unanimes em dizer ser a unidade de comando a causa deste anomalia, por isto dou o problema por resolvido. Só outra unidade! Muito obrigado a todos que com a maior boa vontade do mundo tentaram me ajudar. MUITO OBRIGADO.</p></t>