0la amigos, estou com uma encrenca aqui, pesso a ajuda de voçes! este veiculo depois de quente simplesmente não pega mais e antes de apresenta o defeito ele fica assim, se ascelerar devagar levanta o giro, mas se pisa rapidamente ele corta eai se continua com o pé no ascelerador ele apaga! testes que eu ja fiz!
troquei completo todo o distribuidor mesmo ele tendo faisca nas velas, mas continuou na mesma! verifiquei bico e pressão! tudo normal, ja foi tambem trocado todo o sistema de ignição, como velas cabos e tampa! ja verifiquei ponto da correia!
tambem testei outra central, e nada! alguem tem alguma dica ai para me ajuda?
ja estou perdido!
Respostas:
vc ja mediu compressao de carro, e mais vc ja tentou ligar ele com outro sensor de temperatura, aterramentos do modulo que vai
ali no cabeçote ta td certo as velas sao as indicas pro carro, escape desse carro nao ta entupido.
ola amigos, agora o defeito esta cada vez pior! agora ja não qué pega nem friu!
mas as velas eo escape ta ok, só não entendi sua pergunta miros?
se puder me explica melhor?
agradeço a todos pelas dicas!
heim e comum as vezes trincar o rotor e ele solta faisca para dentro do distribuidor, heim ele ta pulsando bico file, bobina ta com a centelha forte tipo chega estrala se vc tira o cabo que vai no distribuidor, ele nem da sinal nem nada nao da tiro nao estoura no coletor?
O coletor cria um tipo de resina por causa do alcool e com o tempo atrapalha a vaporizaçao do combustivel,teria que sacar o coletor e de preferencia jatear com areia a parte interna,melhora e muito o funcionamento,a valvula termostatica aplicada corretamente e eu dava conferida no aterramento geral.
Fica esperto com o sensor hall, que vai ali no distribuidor, esses carros dão muito problema nele, espero ter ajudado.