Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>"ESTES NOVOS CARROS APARTIR DE 2010 TEM QUE SE TOMAR MUITO CUIDADO COM SISTEMA DE CARGA ELES NÃO SÃO IGUAL O FUSQUINHA NÃO VIUUU!!!RODAR 40 KM COM O ALTERNADOR DESLIGADO ARREBENTA COM O SISTEMA DE CARGA PODENDO GERAR PICOS DE TENSÃO E QUEIMAR A CENTRAL O IDEAL SERIA ASSIM QUE A CORREIA DEU PAU GUINCHAR O CARRO!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193921" number="4" username="Leticia-Priscila-Oliveira">@Leticia-Priscila-Oliveira#193921</POSTMENTION> <br/> Fato real nestes motores queimar o corpo de borboleta e consequência dar defeito na Uc de injeção.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193992" number="16" username="Oliveira-Auto-Center-">@Oliveira-Auto-Center-#193992</POSTMENTION> "HJ EM DIA TEMOS QUE DAR UMA ATENÇÃO MUITO ESPECIAL NO SISTEMA DE CARGA DOS VEICULOS PRINCIPALMENTE AGORA COM ESTES VEICULOS COM SISTEMA DE CARGA MONITORADO E CONTROLADO PELA CENTRAL TODO CUIDADO E POUKO,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193913" number="1" username="ademilsoncleber">@ademilsoncleber#193913</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Provavelmente existe falha de aterramento/carga do sistema ou arquivo corrrompido.</p> </r>
<t><p>Bom dia , pegamos um caso igual esse aqui, e trocamos o corpo de borboletas que estava travado e tinha defeito no módulo , reparamos o módulo e voltou a funcionar . Obs. confere a correia também pq se ela estiver mais larga atrapalha o sensor também.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193914" number="2" username="FOX9">@FOX9#193914</POSTMENTION> o defeito apaga mais depois q funciona volta, qnd acende não acelera e deixando pisado no acelerador qnd apaga o giro sobe na hora!!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193921" number="4" username="Leticia-Priscila-Oliveira">@Leticia-Priscila-Oliveira#193921</POSTMENTION> o corpo de borboleta está perfeito mas troquei o o sensor e não mudou nada, mesmo qnd não tá travado a aceleram a lenta fica alta e no começo o acelerado na responde corretamente no início d giro</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193925" number="7" username="ademilsoncleber">@ademilsoncleber#193925</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193925" number="7" username="ademilsoncleber">@ademilsoncleber#193925</POSTMENTION> era exatamente o nosso defeito só solucionamos com reparo no módulo</p> </r>
<t><p>"OLHA MEU NOBRE AMIGO SE ESTE CARRO ANTES DE REBENTAR A CORREIA MULTI NÃO TINHA DEFEITO ALGUM EO DEFEITO APARECEU APOS A CORREIA REBENTAR COM TODA CERTEZA ACONTECEU ALGUM PICO DE TENSÃO NO ALTERNADOR EA CENTRAL PODE TER QUEIMADO ALGUMA COISA!!!SEGUE AS DICAS ACIMA DOS AMIGOS QUE O CAMINHO E MAIS OU MENOS ESTE QUE ELES LHE FALARAM E EU FALEI ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193928" number="10" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#193928</POSTMENTION> olá, amigo ela não chegou a arrebentar a Correia, foi tirada fora e andou uns 40 kms sem a mesma, depois foi feito os reparos e colocado a Correia, único detalhe q a bateria ficou fraca depois q finalizou os reparos, agora não sei c o mecânico q fez o serviço pra mim não fez alguma chupeta errada!</p></r>
<t><p>Olá, veja a resposta do sparta, pois com bateria muito baixa, e após ter um pico maior, pode corromper arquivos do módulo, confira tudo o que o colega falou, e boa sorte</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193958" number="15" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#193958</POSTMENTION></p> <p>Estou com um prisma 2015 na oficina que simplesmente não dava a partida após o proprietário ter ficado sem bateria, o que ele fez:</p> <p>Arrumou uma bateria emprestada, deu a partida, devolveu a bateria e andou com o carro uns 15 km SEM BATERIA, direto no Alternador.</p> <p>Chequei arranque, normal, bomba de combustível nem sinal, removi o tanque para ter acesso a ela, ao abrir ela estava travada e com pouca pressão.</p> <p>Já pedi ao cliente bomba nova, vou remontar o arranque mas acredito que vamos ter que passar o Scanner para verificar se têm códigos de erros armazenados, pois painel antes da desmontagem estavam aparecendo CÓDIGO 128 e 95, acho que tem chances de ter danificado o Módulo.</p> <p>Confere ?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168621" id="193914" number="2" username="FOX9">@FOX9#193914</POSTMENTION> esses erros<br/> P1550-011<br/> P1500-000<br/> P1550-010<br/> Alternador e bateria ok</p></r>
<t><p>Boa noite amigo, veja se não tem resto desta correia na polia do vira e o carro não esta fora de sincronismo, boa sorte.</p> </t>