Respostas:
seria melhor verificar a continuidade do chicote do imobilizador
PCO O TERRA DA CENTRAL DO IMOBILIZADOR E O PINO 04, O5 E 09 ALIMENTAÇÃO
antes de tudo, é bom verificar a continuidade do chicote do imobilizador como disse o amigo aí, e também verificar os fuzíveis. Principalmente os fuzíveis, já que ele sofreu uma batida...
Sera que nao desarmou o interruptor de impacto forte. aquele que corta o combustivel. Geralmene fica junto ao pedal de embreagem ou do outro lado.
SE NAO ME ENGANO ESSE MODELO N TEM SENSOR DE IMPACTO OU INERCIAL.
porem se vc consegue ler os parametros da central de imobilizador entao acredito que as alimentaçoes estao ok,sera que foi desmontado o painel deste carro?
talvez a antena esta desligada ou fora do lugar,mas c colegas falaram comece pelos fuziveis
Se vc verificou as alimentações(+ e -) Tanto da ECU d Immo, quanto a da ECU da injeção e está tudo em ordem, só resta verificar a ligação do Immo com a ECU da injeção, se estiver tudo certo é provável que tenha dado defeito na ECU do immo, ai só substituindo o mesmo e codificando o sistema novamente.
gustavo modesto dourado escreveu:
solução encontrada!
agradeço a todos qu contribuiram pelas as dicas...
o defeito estava na vista,rsrs...
uns dos fios do conetctor do imobilizador,estava quase todo quebrado,apenas com dois filzinho em tua capa,este fio esta em conexão com a antena para o imobilizador.....
agradeço a todos e uma bela tarde ....
;) Se puder edita a tua chamadinha inicial e acrecenta no título RESOLVIDO, ai fica bom, todos saberão.