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Respostas:
<t><p>Já testou outra bobina, o coletor de admissão está limpo?</p></t>
<t><p>Vou te fazer uma pergunta idiota, trocarão a bomba de óleo?</p></t>
<t><p>nao troquei a bomba.....</p></t>
<t><p>sim fiz o cabecote limpei tudo, bicos e tambem ja testei a bobina......</p></t>
<t><p>Caro colega, já peguei corsa flex e também ecoesport com este mesmo sintoma: fraco na baixa. </p> <p>Nos dois casos o defeito se encontrou no sensor de detonação. </p> <p>No corsa a tomada estava oxidada, já na eco o próprio sensor estava ruim. </p> <p>Não custa nada conferir.. </p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>pois é parece absurdo mas troquei o sensor de detonaçao....ficou um dia boa e depois voltou a falha...</p></t>
<t><p>cara se vc trocou o sensor de detonação e ficou boa um tempo, dá uma atenção especial pra ele, ve se num tem nada no conector (mal contato oxidação torque correto ) ve tambem se o motor ta bom pq se tiver algum ruido interno que não de pra corrigir no ponto a central fica louca. faz um teste desconecta o sensor de detonação apaga a memoria depois teste o carro com ele desconctado. vai acender a luz da injeção mas se carro funcionar melhor é pq achamos uma pista.</p></t>
<t><p>ANALISE CATALISADOR, É COMUM ELE ESTAR OBSTRUÍDO E O CARRO FICAR RUIM.</p></t>
<t><p>ola amigo, e ai como ta este pepino ai?</p></t>
<t><p>observa bem o conctor do sensor de detonação!!!!!</p></t>
<t><p>Peguei um caso aqui e era falta de massa com o chassi (terra) !!!! Até a recarga da bateria melhorou, antes com tudo ligado, farois ventilação e etc...... dava 13,20v agora com o terra refeito ta dando 14,10 com tudo ligado..............meça com multimetro principalmente entre motor e bateria, claro confira tbm entre chassi e bateria, deve ter menos de 100ma de resistividade. Caso não se acerte bem com multimetro, e queira tentar no modo visual, faça com um cabo ligado por fora da instalação original, se sair pequenas faiscas ja é sinal de resistividade do sistema. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Boa Tarde , Verifique a polia do virabrequim , aconteçe de quebra a chaveta externa da polia e a roda fonica mudar de posiçao , dai o carro fica atrasado e consequentemente o sensor de detonaçao vai ficar louco .</p></t>
<t><p>Amigo analisou as respostas, se o carro funcionou um dia bom verifique o chicote, o torque de aperto, ruídos externos e até a própria peça! </p> <p>Nos mantenha informados sobre a evolução. </p> <p>Abraço!B)</p></t>