Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
17Olá meu nobre amigo este carro está com cheiro de defeito em aterramento ou algum conector com mal contato, abraços boa sorte e fica com Deus
Prezados Feliz Ano novo e boa noite!! Com muito esforço consegui resolver, e o problema eram os dois sensores dianteiros do ABS, o mesmo não estava comunicando com o módulo, após substituição dos mesmos, instantâneamente o painel voltou a marcar o hodometro parcial e total!! muito grato a todos que me ajudaram!!!
Os hodômetros parciais funcionam?
Olhando o esquema eletrico pode ter ligação com painel e ar, porém creio que nao deve dar estes tipo de defeito. Troque sensor vss e faça um teste. Tem coisa que não há jeito, tem q trocar pra ver !
CarSis ou Bosch
Gm existem muitas variações .. tem certeza q este carro não tem o sensor de velocidade ? 
![img=
Veja neste esquema que tem Painel e injeção, dois módulos, agora este carro não tem avarias e códigos nos outros sistemas como ABS, Painel, Unidade central, precisa passar scanner em todos os módulos
[img=https://forum.oficinabrasil.com.br/assets/images/129187-8fe3I5R5DsOccYYF.jpeg
Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus
Lendo melhor sua pergunta de certeza que algum defeito já existia neste carro. Precisa revisar o chicote do Ar, recente troquei uma BSI que não ligava o ar condicionado, após um mês voltou o carro sem Ar, fui ver tinha mau contato na tomada do compressor !
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.